Grécia: Dois gols em seis minutos e novo show do volante-artilheiro Guilherme Torres no Olympiacos

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, com passagem no Corinthians, o brasileiro já atuou na Udinese-ITA e La Coruña-ESP, mas é no futebol grego onde o seu futebol vem crescendo de produção

No primeiro gol, Guilherme marcou de cabeça. Já no segundo, ele apareceu feito um camisa 9 e balançou a rede

Da Redação
Atenas, GRE, 16 de abril de 2019

Se a fase do volante Guilherme Torres, revelado nas categorias de base da Portuguesa, já era boa na Grécia, o brasileiro fez questão de confirmar o excelente momento que atravessa na carreira. No último domingo (14/4), o camisa 12 marcou dois gols na goleada do Olympiacos por 4 a 0 sobre o Xanthi, em casa, pelo Campeonato Grego.

E um detalhe que impressiona: foram dois gols em seis minutos, ambos ainda no primeiro tempo do duelo. No primeiro, Guilherme aproveitou cruzamento da direita e completou de cabeça (o terceiro na temporada). Já no segundo, apareceu como uma verdadeiro camisa 9 e completou para o gol. Para finalizar, ele ainda deu lindo lançamento para o último tento do Olympiacos na partida.

“Eu já tinha feito dois gols numa mesma partida, quando jogava no La Coruña, mas desta vez foi um momento único. Dois gols em seis minutos, nunca tinha passado por isso. Realmente foi uma noite muito especial para mim com a camisa do Olympiacos´´, ressaltou Guilherme.

Depois de atuar por Udinese-ITA e La Coruña-ESP, Guilherme Torres vive sua melhor fase na Europa. Ele marcou nos últimos três jogos do Olympiacos no ano – são quatro gols. Além disso, o volante também fez um diante do Milan-ITA pela Liga Europa.

“Talvez a melhor atuação da minha vida. Não dá para negar que é um grande momento que estou vivendo. Espero melhorar cada vez mais ainda´´, completou o jogador revelado pela Portuguesa, que também atuou pelo Corinthians, onde foi campeão paulista.

Crédito da foto: Oficial do Olympiacos.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of