Inglaterra: Lucas Moura marca, faz homenagem, mas não impede derrota do Tottenham (ENG) para o Liverpool (ENG)

Não foi possível parar o atual líder do Campeonato Inglês, fora de casa, mas a sua atuação, o gol marcado e o desempenho ao longo da partida deixaram o ex-jogador do São Paulo satisfeito com a atuação na derrota do Spurs por 2 a 1

O último domingo, 31, foi de emoções para o meia-atacante Lucas Moura. Titular no clássico diante do Liverpool, fora de casa, pela Premier League (Campeonato Inglês), o brasileiro fez o gol dos Spurs na partida e dedicou ao novo herdeiro que está por chegar.

“Mais uma benção chegando, mais um sonho se realizando. A família está crescendo. Fico feliz em poder marcar e homenageá-lo. Família é tudo´´, ressaltou Lucas, que aproveitou jogada pela direita e deixou sua marca em Anflied.

Pai do pequeno Miguel, Lucas Moura é casado com Larissa desde 2016. O novo herdeiro da família chegará no segundo semestre de 2019. O gol coroou a boa atuação do camisa 27, que foi titular no confronto, diante do Liverpool.

Na atual temporada, Lucas já disputou 37 partidas, marcou nove gols e deu uma assistência. Na primeira fase da Champions League (Liga dos Campeões), o brasileiro foi responsável pelo gol salvador diante do Barcelona, em pleno Camp Nou, que classificou o Tottenham para as oitavas de final do torneio europeu.

Apesar da boa atuação de Lucas, que fez o gol de empate, o Tottenham sofreu o revés nos últimos minutos da partida e perdeu por 2 a 1. O jogador elogiou o empenho da equipe, mas lamentou o resultado final da partida.

“Foi um grande jogo, mas fica essa frustração, pois penso que jogamos muito bem. Tivemos chances de marcar e vencer a partida. Cometemos alguns erros, mas estou orgulhoso da equipe. Jogar aqui é sempre muito difícil e pudemos controlar o jogo. Temos de seguir trabalhando para melhor ainda mais para os próximos jogos´´, completou Lucas.

Crédito da Foto: Divulgação

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of