Inglaterra: Lucas Moura exalta os três gols no Huddersfield e atinge feito histórico na Premier League

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia-atacante está de bem com a vida no futebol inglês. E conseguiu grande façanha na rodada do último final de semana, quando mostrou o seu faro de gol apurado para a torcida

Após marcar três gols, o ex-jogador do São Paulo levou seu filho Miguel ao gramado e foi ovacionado pela torcida dos Spurs

Da Redação
Londres, ING, 16 de abril de 2019

O meia-atacante Lucas Moura, revelado nas categorias de base do São Paulo, foi o responsável pelo primeiro grande show no novo estádio do Tottenham. No último sábado (13/4), o brasileiro marcou três gols na goleada dos Spurs por 4 a 0 sobre o Huddersfield, pela Premier League. De quebra, o camisa 29 atingiu um feito histórico.

Lucas é apenas o quarto brasileiro a conseguir um hat-trick na Premier League. Antes do ex-são-paulino, Afonso Alves, Robinho e Roberto Firmino atingiram tal performance. Com o feito, ele chegou a 12 gols na atual temporada (15, contando amistosos e torneios amistosos).

“É um grande momento na minha carreira, na minha vida e sempre vou dar meu melhor nas partidas. Essa é a maneira de agradecer a todos aqui no Tottenham. Foi um grande dia, uma atmosfera incrível. Não tenho palavras para explicar esse momento´´, ressaltou o jogador, ao site oficial do Tottenham.

E a emoção foi além dos 90 minutos. Após o apito final, Lucas levou seu filho Miguel ao gramado. A cada toque do pequeno, a torcida do Tottenham foi ao delírio. O brasileiro é casado com Larissa Saad e já esperam um novo herdeiro, que nascerá no segundo semestre de 2019.

“Que momento. Ele é um grande presente para minha esposa, minha família. Tê-lo aqui comigo no campo, com os fãs numa atmosfera tão boa, nunca vou esquecer. Tenho certeza que ele se lembrará desse dia quando crescer´´, completou o camisa 29.

Crédito da foto: Oficial do Tottenham.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of