Israelense: Roger Bernardo estreia com goleada em casa e projeta a sequência do Hapoel Tel Aviv

O ex-jogador do Atlético Mineiro atuou durante os 90 minutos na goleada de 4 a 0 sobre o Bnei Yehuda, pela primeira rodada da Toto Cup, torneio que reúne oito times da primeira divisão divididos em dois grupos

Da Redação
Tel Aviv, ISR, 31 de julho de 2018

Após um mês de preparação, incluindo um período de treinamentos na Polônia, o volante Roger Bernardo, ex-Atlético Mineiro, fez a sua estreia oficial com a camisa do Hapoel Tel Aviv, de Israel.

O jogador atuou os 90 minutos na goleada de 4 a 0 sobre o Bnei Yehuda pela primeira rodada da Toto Cup, torneio que reúne oito times da primeira divisão divididos em dois grupos. Os dois melhores de cada grupo disputarão semifinais e finais para saber quem será o grande campeão dessa primeira competição da temporada.

“Foi uma estreia muito boa da nossa equipe. Tivemos ótimo período de preparação e acredito que conseguimos assimilar bem o que a comissão técnica nos pediu. Agora é continuar ajustando para que a equipe cresça ainda mais de produção´´, revelou Roger.

Única equipe a vencer na rodada inicial, o Hapoel Tel Aviv lidera de forma isolada o grupo A com três pontos, seguido pelo Ashdod e Hapoel Ra’anana, que empataram e somaram um ponto, além do Maccabi Pentah e Bnei Yehuda, que ainda não pontuaram.

Nesta quarta-feira (1/8) o Hapoel volta a campo para enfrentar o Ra’anana pela segunda rodada.

“É uma competição de tiro curto então temos que tentar pontuar, mesmo jogando fora de casa. Apesar da temporada estar apenas começando, é sempre importante conquistar bons resultados nesses primeiros jogos para a equipe ganhar um pouco mais de confiança´´, finalizou o brasileiro.

Fonte: AV