Libertadores: Carlos Eduardo e Guerra, recuperados de lesão, são as novidades no treino do Palmeiras

Com dois reforços no elenco, o Verdão voltou a trabalhar visando a partida da quinta-feira (25/4), às 23 horas (de Brasília), contra o Melgar, no Peru, pela fase de grupos

Os jogadores Carlos Eduardo e Diogo Barbosa (D), participam do treino na Academia de Futebol do Verdão

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de abril de 2019

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22/4), na Academia de Futebol, após ter folgado no domingo (21). As novidades do treino foram o meio-campista Guerra e o atacante Carlos Eduardo, recuperados de lesões, e prontos para reforçar a equipe a Libertadores e no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana.

Carlos Eduardo havia sofrido entorse no tornozelo direito na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 20 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Já Guerra estava com lesão muscular e vinha realizando cronograma específico nas últimas semanas.

O atacante Ricardo Goulart deu sequência ao seu programa especial de treinos e fez movimentações na parte interna do centro de excelência.

O Verdão volta a trabalhar na manhã desta terça-feira (23), às 9 horas. Após o almoço, a delegação embarcará para Arequipa, no Peru, onde enfrentará o Melgar-PER na quinta-feira (25), às 23 horas (horário de Brasília), pela primeira fase da Libertadores.

O Palmeiras é o atual vice-líder do Grupo F do torneio continental com nove pontos, um atrás do San Lorenzo-ARG. No primeiro embate contra o Melgar, o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson, no Allianz Parque, no dia 12 de março.

Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras – Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of