Libertadores: Com a corda no pescoço e o emprego em risco, Jardine aposta na volta por cima do São Paulo

Após mais uma derrota, com futebol horroroso, por 1 a 0 para a Ponte Preta, sábado (9/2), em Campinas, o Tricolor ficou mais perdido do que cego em tiroteio e já querem a cabeça do treinador. A última esperança é o jogo de quarta, no Morumbi

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de fevereiro de 2019

Morumbi. Torcida. Libertadores. E decisão! Estes são os fatores motivacionais do São Paulo para o decisivo confronto com o Talleres-ARG pela competição sul-americana, que será disputado na noite da próxima quarta-feira (13/2), às 21h30, válido pela volta da segunda fase. Na ida, o Tricolor apanhou por 2 a 0, fora de casa, e agora precisa, no mínimo, fazer o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.

Após nova derrota, agora para a Ponte Preta (1 x 0), no sábado (9), em Campinas, pelo Campeonato Paulista, o técnico André Jardine, que está correndo perigo de ser demitido, já projetou o confronto com os argentinos.

“É o momento de todos, direção, comissão, jogadores e a torcida, virar a página. Estamos passando por momento difícil, mas na quarta-feira temos todos que unir forças e puxar a corda para o mesmo lado´´, disse André Jardine, que completou.

“Ninguém gosta de perder. É um esporte em que todos odeiam a derrota. Clube grande não gosta nada de perder. Estamos um pouco chateados, sim, mas é um desafio de todos para virar essa página o mais rápido possível e estar mentalmente muito fortes. Vamos criar atmosfera de extrema pressão sobre o adversário´´, afirmou.

Com o revés por 2 a 0 na primeira partida, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o rival para avançar à terceira fase – que terá Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia).

“O São Paulo precisa de mobilização total, é o retorno ao nosso estádio, vai ser atmosfera completamente diferente do que foi em Campinas. O time vai entrar aguerrido, concentrado, e vamos fazer nossa melhor partida do ano, não tenho dúvida´´, projetou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo