Libertadores: Com direito a grande invencibilidade e vitória na estreia, Antonio Carlos festeja aniversário

O presente de aniversário do zagueiro alviverde não poderia ser melhor. Um dia antes de completar 26 anos de idade, ele entrou em campo e ajudou o Verdão a estrear no torneio sul-americano vencendo o Junior Barranquilla por 2 a 0, fora de casa

Da Redação
São Paulo, SP, 9 de março de 2019

Aniversariante da semana, Antonio Carlos completou na quinta-feira (7/3) 26 anos de idade. O zagueiro, titular nos últimos jogos do Palmeiras, teve motivos de sobra para comemorar. Isso porque, além da data especial, o defensor conquistou na quarta-feira (6) a vitória fora de casa na estreia da Libertadores, por 2 a 0, contra o Junior Barranquila.

Foi a 10ª partida do jogador pela competição, que tem aproveitamento de 76,67%. São sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota na Libertadores.

“Muito feliz por completar mais um ano de vida, com saúde, ao lado da família e fazendo o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Além disso, ainda pude comemorar uma importante vitória na nossa estreia na Libertadores. Sem dúvidas ótimo presente, e que siga sendo assim. A gente sabe o que representa uma competição como essa e vamos em busca do título, que é o grande objetivo de todos aqui´´, destacou o atleta, que está invicto há 16 jogos. A última derrota foi em setembro do ano passado, pela Copa do Brasil.

Sem tempo para descansar e com a agenda cheia de jogos, o Palmeiras já volta a campo neste sábado (9) pelo Paulistão e, na terça-feira (12), tem outro confronto, dessa vez pela Libertadores.

“Infelizmente é normal, já estamos acostumados com esse calendário apertado de jogos no Brasil. Por mim, eu jogaria todas as partidas possíveis, mas claro que nem sempre é assim, até porque não podemos esquecer da questão física, não dá para sobrecarregar e depois lá na frente sentir alguma lesão mais séria. De qualquer forma, independente de quem for jogar, estamos bem servidos, nosso elenco é muito forte´´, concluiu.

Fonte: AV