Libertadores: Fred e Rodriguinho festejam invencibilidade e vitória do Cruzeiro sobre o Deportivo Lara (VEN)

Com o triunfo por 2 a 0 nesta quarta-feira, 27, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a Raposa assumiu a liderança isolada do grupo B

Em partida adiada por conta dos problemas internos que atravessa a Venezuela, o Cruzeiro e Deportivo Lara (VEN) só puderam se enfrentar nesta quarta-feira, 27, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Atuando ao lado de seus torcedores, a Raposa fez o dever de casa e venceu os visitantes por 2 a 0. O atacante Fred e o meia Rodriguinho comemoraram o resultado que colocou os mineiros na liderança isolada do grupo B desta atual edição da Copa Libertadores.

“Jogo de Libertadores não tem moleza, seja em casa ou fora sempre é muito difícil. A equipe deles marcou muito forte, marcou embaixo e algumas vezes pressionaram a nossa equipe. E fomos felizes de confirmar essa vitória dentro de casa. Tínhamos essa ideia de fazer os três pontos, era a parte mais importante, porque a gente sabia que tendo a vitória fora e confirmando essa vitória em casa a gente ficaria numa condição muito boa no grupo ”, declarou o meia Ricardinho.

Já o atacante Fred, que passou em branco naquela partida, mas com participação direta nos gols de Jadson e Rodriguinho, disse que o objetivo traçado para aquele jogo foi alcançado pela equipe. Ele também lembrou o excelente resultado conquistado na primeira partida, contra o Huracán (ARG), em Buenos Aires (ARG) e valorizou a liderança isolada do grupo B da competição internacional.

“Fico com a sensação que o dever foi cumprido. O nosso torcedor, a cada boa atuação nossa, ele vai se tornar mais exigente, mas é bom frisar que toda vitória é importante, mesmo que seja de 1 a 0. Precisávamos da vitória para confirmar a vitória que tivemos estreia, na Argentina, fora de casa, e isso nos dá uma certa tranquilidade na tabela”, concluiu o camisa 9.

Na 1ª colocação do grupo B da Copa Libertadores com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Cruzeiro encara na próxima quarta-feira, 03, ás 21h30, no estádio George Capwell, em Guayaquill (EQU), o Emelec (EQU), 2º colocado daquela chave com 2 pontos ganhos. Este duelo é válido pela terceira rodada daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of