Libertadores: Júnior Dutra valoriza oportunidade no Corinthians e vibra com primeiros gols no torneio

O atacante estava no banco de reservas e entrou somente aos 42 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, ele teve tempo de marcar dois gols e ajudar o Timão a massacrar o Deportivo Lara, na Venezuela, com goleada por 7 a 2

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de maio de 2018

 

Uma noite especial. Foi assim que Júnior Dutra definiu a vitória da última quinta-feira (17/5) do Corinthians na Libertadores. A equipe alvinegra foi até a Venezuela e fez história ao derrotar o Deportivo Lara por 7 a 2. O resultado praticamente garante o clube paulista na primeira posição do Grupo 7, assegurando classificação antecipada para as oitavas de final.

Vindo do banco de reservas, aos 42 minutos do segundo tempo, Júnior Dutra mostrou eficiência e, em poucos minutos, marcou dois gols e decretou a goleada brasileira.

“Foi um grande resultado, uma noite especial. Sempre que eu entro em campo, procuro fazer o meu melhor e, felizmente, dessa vez consegui ajudar a equipe com dois gols. Foram meus primeiros gols pela Libertadores e espero que venham mais, sei que tenho condições de ajudar o time´´, destacou o jogador, que soma 19 partidas pelo clube paulista.

No domingo (20), o Corinthians volta a campo, dessa vez pela Série A do Brasileirão. O Timão encara em Pernambuco, às 16 horas, o Sport e, quem pode aparecer entre os titulares, é o motivado Júnior Dutra.

“Jogar no Corinthians já é uma grande motivação, mas é claro que esses dois gols na Libertadores me dão ainda mais ânimo. Fiquei muito feliz pela oportunidade de quinta-feira e, se eu jogar no final de semana, vou fazer o meu melhor, como sempre fiz´´, concluiu.

 

Fonte: AV