Liga dos Campeões: Luan Peres sonha com vaga do Brugge nas oitavas e vê decisão contra Dortmund

É claro que o clube belga aceita o papel de zebra. Porém, como ninguém entra em campo derrotado porque são 11 contra 11, o zagueiro brasileiro está apostando na estratégia da sua equipe para superar o Borussia Dortmund, fora de casa

Da Redação
Brugge, BEL, 27 de novembro de 2018

Na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos, o Club Brugge ainda sonha com a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube, que conquistou sua primeira vitória na última rodada, após golear fora de casa o Mônaco por 4 a 0, precisa vencer os dois jogos restantes para realizar a façanha.

O desafio dessa semana será contra o Borussia Dortmund, na Alemanha. No primeiro jogo, vitória dos alemães por 1 a 0 já nos últimos minutos de partida. O confronto, agora fora de casa, promete ser ainda mais complicado. Para Luan Peres, zagueiro do time belga, a equipe precisa ser perfeita durante os 90 minutos para sair com a vitória.

“Infelizmente no jogo daqui perdemos no finalzinho. Hoje, aquele ponto seria muito importante, estaríamos mais fortes na briga pela classificação. Agora, precisamos buscar essas duas vitórias para conseguir a vaga. O Borussia é uma equipe muito forte e a campanha deles nesse começo de temporada é muito boa, são os líderes da Bundesliga. A gente precisa fazer jogo perfeito, sem nenhum erro, para conseguir voltar de lá com a vitória´´, avaliou o defensor, que chegou ao clube após defender o Fluminense.

Apesar da qualidade do Borussia, o brasileiro demonstra confiança para o duelo desta quarta-feira (28/11).

“No futebol tudo é possível, ninguém entra em campo já vencedor ou derrotado. A gente sabe o que vai enfrentar. Nos preparamos bem e temos estratégia bem definida para esse jogo. Só a vitória serve para nós, por isso precisamos jogar com inteligência e aproveitar todas as oportunidades criadas´´, finalizou.

Fonte: AV