Liga dos Campeões: Lucas Moura festeja classificação heroica do Tottenham para as semifinais

Após os Spurs vencerem o Manchester City por 1 a 0 dentro de casa, nas quartas de final, a derrota por 4 a 3, no campo do adversário, foi muito comemorada. Afinal, os gols marcados no estádio do rival foram decisivos para seguir na competição

Lucas Moura comemorou ao lado dos companheiros e torcida a presença nas semifinais do principal torneio de clubes do mundo

Da Redação
Londres, ING, 18 de abril de 2019

Em um jogo histórico de sete gols e três viradas no placar, o Tottenham, do meia-atacante Lucas Moura, ex-São Paulo, segurou o Manchester City, na casa do rival, e conquistou a vaga para a semifinal da Liga dos Campeões perdendo por 4 a 3. No jogo de ida, a sua equipe havia vencido por 1 a 0 e ficou com a vaga nos gols marcados fora de casa. O próximo adversário será o Ajax, da Holanda.

Titular no confronto inglês, Lucas não esconde o grande momento que atravessa. Dono de 12 gols na temporada 2018/2019, o brasileiro tem sido peça fundamental no esquema do técnico Maurício Pochettino.

“É uma semana para guardar na memória, no coração. Participar de uma partida como essa, com grandes jogadores envolvidos, realmente é um momento único. Estou escrevendo nova história na Inglaterra e espero seguir ajudando o time da melhor maneira possível´´, disse o camisa 29.

“Nossa equipe lutou bastante, fizemos grande partida na ida e brigamos de igual para igual fora de casa. Foi merecida nossa classificação. Certamente foi um dia inesquecível na minha vida e na história do Tottenham´´, completou Lucas.

Antes da partida de volta contra o Manchester City, o meia-atacante deu show pela Premier League. Pela primeira vez na Europa, Lucas Moura conseguiu marcar três gols em uma mesma partida. Diante do Huddersfield, no novo estádio dos Spurs, o brasileiro participou ativamente da goleada por 4 a 0 e foi eleito o melhor jogador da partida.

Com Lucas, o Tottenham pegará o Ajax no próximo dia 30 de abril, na Inglaterra. A volta está marcada para 8 de maio, na Holanda.

Crédito da foto: site oficial Tottenham.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of