Maranhense: Imperatriz (MA) vence São José, se classifica às semifinais, e Adauto relata confiança da equipe

Equipe garante a segunda colocação na classificação geral com 14 pontos e agora terá dois jogos no mata mata

João Rafael Pinheiro
Imperatriz, MA, 19 de março de 2019

O Imperatriz (MA) venceu o São José por 2 a 0 na noite desta terça (19) pela 7° rodada do Campeonato Maranhense, a última antes do mata mata no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz (MA). A equipe teve superioridade no jogo, e o Adauto fala sobre a vitória da equipe e a classificação para as semifinais, onde enfrenta o Sampaio Corrêa.

O Cavalo fez sua parte na última rodada para carimbar sua vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense, com gols de Adauto e Lucas Campos, o Imperatriz cravou sua vaga. A equipe terá dois jogos contra o Sampaio Corrêa, que venceu o Pinheiro, fora de casa.

Com 14 pontos, e quatro vitórias em sete jogos. Adauto vê que o Cavalo vai forte para os dois jogos contra a Bolívia, como é chamado o Sampaio Corrêa, e fala na vitória sobre o São José para selar a classificação. “Sim, graças a Deus foi uma boa vitória. Tivemos um bom volume de jogo, estamos de parabéns, por fazer nosso trabalho dentro de casa. E agora é se preparar na semana para a semifinal”.

Com a segunda posição, o Cavalo de Aço, leva a vantagem do empate para os dois jogos contra o Sampaio Corrêa. Adauto vê o classifica o adversário como difícil, mas não descarta a importância do Imperatriz. “Adversário difícil, com o primeiro jogo lá (Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís), mas como eu disse, nossa equipe está preparada para enfrentar qualquer clube e vamos com o intuito de fazer nosso papel. Como a gente jogou dentro de casa, vamos jogar fora. E sem sombra de dúvidas vamos trazer um resultado positivo para decidir em casa”, concluiu.

As partidas ainda não tem datas definidas pela Federação Maranhense de Futebol, no entanto o primeiro jogo será no Estádio Governador João Castelo em São Luís e o segundo jogo, em Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.
Fonte: Rádio Nativa 99,5 FM