Mineiro: Após empate diante do Boa Esporte, Arthur Barroso elogia qualidade técnica do elenco da URT

Equipe da cidade de Patos de Minas (MG) ocupa a nona colocação do Campeonato Mineiro com sete pontos e se mantém na briga pela classificação ás quartas de final

Uma das máximas do futebol prega que o mandante precisa fazer o dever de casa para que possa obter um melhor posicionamento na competição em que está envolvido. Contrariando essa fórmula, o goleiro Arthur Barroso, da URT, preferiu trocar os lamentos do empate em 1 a 1, em casa, diante do Boa Esporte, pelos elogios ao elenco da equipe da cidade de Patos de Minas (MG). Com o resultado, o Azulão ficou há dois pontos da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro.

“A gente não pode jogar o trabalho fora e deixar de acreditar. Nossos atletas são bons e estão se dedicando dentro de campo. É só ver as oportunidades que tivemos dentro de campo. Agora é ter a cabeça no lugar e apoiar. O grupo tem que estar forte para seguir bem na competição”, declarou o goleiro Arthur Barroso.

Além de elogiar a qualidade técnica de seus companheiros e valorizar o trabalho realizado pela comissão técnica, capitaneada pelo técnico Ito Roque, o arqueiro da URT entende que o time foi superior ao Boa Esporte e merecia deixar o estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG), com os três pontos. O mesmo também ressaltou que a atuação do goleiro Renan Rocha foi de fundamental importância para a construção do resultado.

“Assim como eu falei na [eliminação] da Copa do Brasil, a gente tem que analisar o trabalho. A gente engoliu eles [Boa Esporte] no segundo tempo e tivemos uma intensidade muito grande, além do goleiro deles [Renan Rocha] está em uma noite feliz”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Mineiro – Módulo I com 7 pontos conquistados em 8 jogos realizados, a URT encara neste sábado, 09, ás 16h, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, em Divinópolis (MG), o Guarani, 11º colocado com apenas 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Clube 98 – 98.3 FM – Patos de Minas (MG)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of