Mineiro: Fora de casa, Renan Rocha e Gabriel Vieira comemoram empate do Boa Esporte diante da URT

A igualdade em 1 a 1 obtida longe de seus domínios manteve o time da cidade de Varginha (MG) entre os classificados para a próxima fase do Campeonato Mineiro

Sem esconder de ninguém seu propósito para o confronto, fora de casa, contra a URT, de Patos de Minas (MG), o Boa Esporte voltou para a cidade de Varginha (MG) com o objetivo conquistado. O goleiro Renan Rocha e o volante Gabriel Vieira valorizaram o resultado diante do adversário e a campanha do time Boveta na competição estadual. Na próxima rodada, o selecionado da “Terra do E.T.” recebe o lanterna Tupi.

“Foi um bom resultado, já que a gente veio para não perder e continuar no G8. Felizmente conseguimos o empate e subimos uma posição. Foi um jogo bastante disputado e aguerrido e não desistimos em nenhum momento. Saímos com um ponto muito importante. Fico feliz em poder ajudar na conquista desse ponto”, declarou o goleiro Renan Rocha, que na temporada anterior defendeu as cores do Paysandu.

Já o volante Gabriel Vieira, outro reforço do Boa Esporte para esta temporada, valorizou o desempenho do time dentro de campo, além de ressaltar as dificuldades enfrentadas pela equipe da cidade de Varginha (MG) diante da URT, que também briga diretamente por uma das vagas para a fase quartas de final. Contudo, Vieira entende que o Boa precisa fazer o dever de casa contra o Tupi para se aproximar da classificação e evitar na etapa seguinte o duelo contra América (MG), Atlético (MG) e Cruzeiro.

“Foi um jogo bastante difícil. A gente vem de uma semana cheia. Mas, a gente acabou saindo na frente, tomamos o empate e não conseguimos mais ficar na frente. O importante foi não perder aqui, já que estamos na frente do URT e brigando pela classificação. Agora é tentar fazer os pontos contra o Tupi em casa”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Mineiro – Módulo I com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Boa Esporte encara neste domingo, 10, ás 17h, no estádio Prefeito Dizon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Tupi, 12º colocado com apenas 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Clube 98 – 98.3 FM – Patos de Minas (MG)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of