Mineiro: Lateral Dodô dá assistência, exalta vitória e disputa por vaga no time titular do Cruzeiro em 2019

A briga por lugar entre os titulares promete ficar cada vez mais acirrada na Raposa. Tanto que o ex-jogador do Santos atuou pela segunda vez na equipe de Mano Menezes e mostrou competência na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense

BELO HORIZONTE / BRASIL (10.03.2019) Cruzeiro x Tombense, nona rodada do campeonato Mineiro 2019, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 11 de março de 2019

Titular e atuando os 90 minutos, o lateral-esquerdo Dodô foi um dos destaques do Cruzeiro na vitória sobre o Tombense por 2 a 0, no último domingo (10/3), pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão.

Além da assistência para o segundo gol cruzeirense, marcado por David, o camisa 18 participou da jogada do primeiro, que resultou em pênalti convertido por Sassá. Foi a segunda vez que Dodô foi titular do Cruzeiro no Estadual.

A estreia aconteceu no triunfo sobre o Villa Nova por 3 a 0, quando a equipe celeste também não sofreu gols com Dodô em campo, que exaltou sua atuação e mais uma vitória no Mineiro.

“Estou feliz com a minha atuação, pela vitória da equipe. Com ou sem assistência, a minha atuação seria boa. O meu objetivo é jogar para o time, não para ter números individuais´´, ressaltou o jogador.

Contratado esse ano pelo Cruzeiro após ótima temporada pelo Santos, Dodô disputa um lugar na equipe com Egídio, que tem sido titular neste início de 2019. Disputa que só valoriza e reforça as boas opções de Mano Menezes no elenco mineiro.

“Temos excelente grupo de jogadores à disposição esse ano no Cruzeiro. Essa disputa interna só aumenta o nível individual de todos e estimula a procura pela excelência. Só faz bem para o time´´, completou Dodô.

Fonte: Kaue Freitas