Mineiro: Léo festeja vitória e destaca inversão de vantagem do Cruzeiro sobre o Atlético (MG)

No próximo duelo da final do Campeonato Mineiro, a Raposa precisa apenas do empate para conquistar o título da edição deste ano da competição estadual

BELO HORIZONTE / BRASIL (14.04.2019) Cruzeiro x Atl. Mineiro, final do campeonato Mineiro 2019, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 14 de abril de 2019

Os jogadores do Cruzeiro enalteceram a vitória sobre o Atlético (MG), por 2 a 1, neste domingo, 14, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Entretanto, tanto o zagueiro Léo, que destacou a inversão da vantagem nesta decisão, quanto o meia-atacante Marquinhos Gabriel afirmam que a disputa está aberta e que a Raposa precisa de concentração total e muito treinamento para assegurar mais uma conquista estadual.

“Conseguimos reverter a vantagem para a segunda partida, mas a gente sabe que está tudo em aberto e tem muita coisa ainda. O segundo jogo é um clássico, tem esse equilíbrio, de duas equipes grandes e nós vamos tentar imprimir nosso ritmo lá na casa deles para que possamos conquistar o nosso grande objetivo”, declarou o zagueiro Léo, autor do segundo gol do Cruzeiro.

Em contrapartida, o meia-atacante Marquinhos Gabriel entende que o Galo mineiro impôs muitas dificuldades para o time do técnico Mano Menezes. Contudo, o mesmo valorizou o triunfo conquistado, porém, afirmou que os cruzeirenses poderiam ter deixado o Mineirão com uma vitória por mais gols. O ex-atleta do Corinthians marcou o primeiro gol da partida e do Cruzeiro. Ricardo Oliveira balançou as redes do goleiro Fábio.

“Um jogo bem difícil, bem truncado. A gente conseguiu fazer o placar e poderíamos ter saído com 3 a 1, que ia nos ajudar muito para o segundo jogo. Mas acho que esse é o espirito de um clássico, pegado, luta, e agora a gente tem que concentrar, ajustar alguns detalhes para, no final de semana que vem, se Deus quiser, conquistar o título”, concluiu o meia Marquinhos Gabriel, que fez o primeiro gol celeste.

Depois de vencer o Atlético (MG) por 2 a 1 neste domingo, 14, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro precisa apenas do empate para conquistar o título desta atual temporada do Campeonato Mineiro. Já ao Galo mineiro basta uma vitória simples para ficar com o caneco. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 20, ás 16h30, novamente no Mineirão.

Crédito da Foto: Vinnicius Silva

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of