Libertadores: Victor destaca poder ofensivo do Atlético (MG) em vitória, fora de casa, sobre o Defensor (URU)

Com a vantagem conquistada em solo uruguaio, o Galo das Minas Gerais pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim fica com a classificação

A vitória por 2 a 0 sobre o Defensor (URU) nesta quarta-feira, 20, no estádio Luiz Franzini, em Montividéu (URU), aproximou o Atlético (MG) da quarta fase da Copa Libertadores. A equipe brasileira pode até perder por um gol de diferença para os uruguaios no jogo da volta, que mesmo assim garante sua classificação para a fase seguinte da competição internacional. O goleiro Victor destacou o poder ofensivo do selecionado atleticano.

“Foi uma vitória importante e sem sofrer gols. Temos um DNA ofensivo, nossa equipe joga para frente, sempre cria boas oportunidades, prova disso foi o jogo aqui, hoje. Fizemos dois gols e ainda perdemos boas oportunidades. Mas, também, temos que enaltecer o trabalho defensivo,a solidez defensiva que a equipe teve, principalmente no segundo tempo, quando a equipe do Defensor colocou quatro atacantes e tentou pressionar”, declarou o goleiro Victor.

Luan ressaltou que o time atleticano se comportou muito bem, em mais um jogo difícil de Libertadores. “O calor estava intenso ali no campo, um pouco abafado, mas a bola estava rolando bem. Soubemos aproveitar as chances, criamos várias oportunidades, envolvemos o adversário e, se fosse três, quatro, respeitando o adversário, claro, não seria injusto. Mas 2 a 0, na Libertadores, fora de casa, é um resultado importante, e sem tomar gol”, explicou.

“Nossa equipe foi muito bem, aprendemos a sofrer e estamos sabendo jogar cada vez mais a Libertadores. Fico feliz não só pela minha atuação,mas também pelos meus companheiros, fizemos uma grande partida. Estou muito feliz por esse momento da equipe”, concluiu.

Depois de bater o Defensor (URU) por 2 a 0, nesta quarta-feira, 20, no estádio Luiz Franzini, em Montividéu (URU), em duelo válido pela terceira fase da Copa Libertadores, o Atlético (MG) pode até perder por um gol de diferença a partida da volta, que mesmo assim garante sua classificação para a quarta fase da competição nacional. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 27, ás 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of