Copa Paulista: Oliveira afirma que vitória da Internacional de Limeira (SP) sobre o Atibaia (SP) dá confiança rumo à classificação

Zagueiro afirmou que Leão foi mereceu a vitória sobre o Falcão pelos números da partida

Oliveira garante que classificação da Internacional de Limeira está encaminhada após conquista de pontos sobre o Atibaia e atuação da equipe. Foto: Divulgação

João Rafael Pinheiro
Limeira, SP, 13 de julho de 2019

A Internacional de Limeira bateu o Atibaia por 1 a 0 pela 4ª rodada da Copa Paulista, nesta noite de sexta (12) no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho. O zagueiro Oliveira afirma que a Inter de Limeira teve superioridade na partida e que a vitória garante a confiança rumo à segunda fase.

Com a vitória por um placar mínimo com gol de Igor aos 43 minutos do 1º tempo, o Leão tomou conta da primeira etapa e soube segurar o placar. Para o zagueiro Oliveira, a Inter foi superior em grande parte do jogo e que a quantidade de finalizações na primeira etapa justifica a vitória da equipe sobre o Falcão.

“O primeiro tempo foi muito intenso, pois nós tivemos um ritmo que não tínhamos até o momento na competição. Tivemos sete ou oito finalizações na primeira etapa, e isso é bastante, pois também criamos bastante. Infelizmente concluímos somente uma a gol, mas fizemos uma excelente partida e dentro de casa tem que ser assim”, afirma o zagueiro.

Oliveira ainda destaca que a vitória dá mais confiança ao grupo rumo à classificação nesta primeira fase, que é de tiro curto e requer muita atenção dos atletas. “Sim, uma competição que a primeira fase é um tiro curto, na próxima semana a gente já encerra o primeiro turno. Não podemos dar bobeira, sempre temos que somar pontos. E hoje estamos em uma boa colocação e somar pontos para nos classificarmos o quanto antes “, concluiu o zagueiro.

Com o resultado, a Internacional de Limeira permanece na 2ª posição com 8 pontos, somente atrás do XV de Piracicaba que também venceu na rodada e tem a mesma pontuação. Com o resultado negativo, o Atibaia para nos 5 pontos e na 3ª colocação. Na próxima rodada, a Internacional de Limeira vai até Rio Claro encarar o Velo Clube no Estádio Benito Agnelo Castellano, sexta (19) às 20 horas. Enquanto o Atibaia enfrenta o Rio Claro, no domingo (21) às 10 horas, no Estádio Décio Vitta em Americana.

Fonte: Rádio Educadora 1020 AM, Limeira – SP

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of