4ª Divisão: Osvaldo Cruz busca vitória na Quarta Divisão do Paulista para presentear o técnico Alberto

O ex-atacante de Palmeiras e Corinthians completa 43 anos nesta sexta-feira (27/4) e pretende festejar no dia seguinte, vencendo o Andradina, e mantendo a liderança do grupo 1

Luiz Ademar, do Blog Futebol Caipira
Osvaldo Cruz, SP, 27 de abril de 2018

Líder invicto do grupo 1, o Osvaldo Cruz, do técnico Alberto, ex-atacante do Santos, volta a campo pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF),  neste sábado (28/4), quando recebe o Andradina, às 16 horas no Estádio Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz. O confronto é válido pela quarta rodada da competição.

Alberto estreou como treinador do Osvaldo Cruz, o popular Azulão, na rodada passada, no empate, fora de casa, com o VOCEM, da cidade de Assis, tem um motivo a mais para buscar o resultado positivo. O ex-atacante do Santos, Palmeiras e Corinthians completa 43 anos nesta sexta-feira (27).

“Estou vivendo uma experiência nova em minha trajetória no futebol. E ainda coincide com a semana que em que faço aniversário. Uma vitória amanhã (sábado) seria excelente presente não só para mim, mas para toda a nossa torcida, porque manteríamos a invencibilidade e a liderança do Osvaldo Cruz´´, disse o estreante treinador.

O Azulão soma sete pontos na tabela de classificação, ao lado da Santacruzense, da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Já o Andradina ocupa o quarto lugar da chave, com quatro pontos. Os três primeiros colocados garantem classificação para a segunda fase da Quarta Divisão, junto com o melhor entre os que ficarem na quarta posição dos cinco grupos.

 

 

 

 

Blog Futebol Caipira – (Fonte: Tática Assessoria)