Paraíbano: Saulo valoriza atuação do Botafogo (PB) contra o Esporte e campanha na competição

Próximo compromisso do Belo é contra o Tombense na próxima semana, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil

Da Redação
João Pessoa, PB, 23 de fevereiro de 2019

Com uma campanha irretocável nesta atual edição do Campeonato Paraibano, o Botafogo (PB) não deu chances ao Esporte, da cidade de Patos (PB), e manteve seu aproveitamento de 86% na competição estadual. O Belo venceu aquele confronto por 3 a 0 – gols dos atacantes Clayton, em duas oportunidades, e Nando. Já o goleiro Saulo valorizou o desempenho dos Alvinegros paraibanos e a campanha no campeonato.

“Foi uma vitória importante por conta do nosso primeiro objetivo dentro da competição que era a classificação antes do término da primeira fase. Fico feliz pela grande partida que fizemos. Prefiro que o jogo seja sempre assim e que eu não tenha que trabalhar e que nós façamos o resultado lá na frente”, declarou o goleiro Saulo.

Além de elogiar o trabalho de seus companheiros naquela partida, o arqueiro do Belo evitou polemizar as declarações do técnico Marcos Nascimento antes do confronto. Após vencer o Treze (PB) na rodada anterior, o comandante da equipe de Patos (PB) disse que gostaria de ver se o Botafogo (PB) era tudo isso mesmo. No entanto, Saulo entendeu que ele utilizou esse argumento para incentivar sua equipe para o duelo contra o Belo.

“O que ele falou foi para motivar a equipe deles (Esporte de Patos) e para nós isso não influencia. O jogador que joga no Botafogo (PB) tem que está acostumado a pressão tanto da imprensa quanto da nossa torcida. Sempre que fomos colocados a prova respondemos á altura da maneira que foi. Estamos preparados com uma mentalidade forte e uma cabeça boa”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Paraibano com 18 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Botafogo (PB) encara no dia 10 do próximo mês, ás 17h, no estádio Perpétuo Corrêa Lima, o Perpetão, em Cajazeiras (PB), o Atlético (PB), 2º colocado do grupo B com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela oitava rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase semifinal.