Paranaense: Após eliminação na Copa do Brasil, Coritiba muda o foco e encara o Cascavel

Partida no interior paranaense é pela semifinal do primeiro turno do estadual.

João Rafael Pinheiro
Da redação, 17 de fevereiro de 2019

Neste domingo (17) o Coritiba viaja até o interior para encarar o Cascavel pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira, que equivale ao primeiro turno do paranaense. A partida será disputa às 17 horas no Estádio Olímpico.

Com a derrota inesperada até pelo torcedor mais pessimista para o URT (MG) na Copa do Brasil por 3 a 2, o Coxa volta o foco para o Cascavel. Com a demissão do treinador Argel Fucks e de seu auxiliar técnico Glebson de Lira, a equipe será comandada pela comissão permanente do Coritiba.

A equipe iniciou os trabalhos em Patos de Minas para a partida em Cascavel. A novidade fica por conta dos relacionados para a partida, já que seis dos dezenove convocados são da base do clube. Rafael Martins, Kady, Matheus Bueno, Vitor Carvalho, Nathan e Igor Jesus são os atletas.

Para esta partida, a novidade é o lateral Sávio. Ele seguiu viagem com a delegação coxa-branca, no início da tarde de hoje, após se recuperar de uma entorse no tornozelo e está à disposição da comissão técnica para a partida de amanhã.

O vencedor enfrenta Toledo ou Operário que também se enfrentam neste domingo às 17 horas, no Estádio Municipal 14 de dezembro em Toledo. A final está marcada para o dia 24 às 16 horas.