Paranaense: Coritiba vence Cianorte fora de casa e Giovanni enaltece primeiro gol com a camisa do Coxa

Meia marcou o segundo gol e participou da jogada do terceiro, além de ser o camisa 10 do clube alviverde paranaense

João Rafael Pinheiro
Cianorte, PR, 11 de março de 2019

O Coritiba venceu o Cianorte por 4 a 0 neste domingo (10) no Estádio Albino Turbay pela 1° rodada do 2° turno do Campeonato Paranaense. Foi o pontapé inicial, após o vice-campeonato no primeiro turno da competição. Giovanni, recém chegado no clube, marcou seu primeiro gol pelo Coxa e disse sobre a sensação de ajudar a equipe.

Em um jogo, que o Coxa tinha missão de vencer após o vexame de ser desclassificado na Copa do Brasil e perdido o primeiro turno do estadual em casa nos pênaltis para o Toledo, venceu com folga o Cianorte. A partida contava com a estreia de Umberto Louzer no comando técnico do Coxa, e do novo goleiro Alex Muralha.

Já adaptado a equipe, Giovanni pode balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Coxa. Em um contra ataque rápido, ele tabelou com Thiago Lopes e saiu para completar para o fundo do gol. “Eu fico feliz pelo gol e pela assistência”. Essa foi a oitava partida do camisa 10 alviverde.

Com o resultado, o Coritiba já inicia o segundo turno como líder, a frente do Paraná pelo saldo de gols. O Coxa terá uma semana para se preparar para o próximo jogo, dentro de casa no Couto Pereira. Desta vez, o Cascavel, que no primeiro turno fez jogo duro e o jogo saiu empatado em 0 a 0.

Giovanni espera que o torcedor compareça ao Couto Pereira no domingo (17) às 16 horas para torcer pelo Coxa. “Espero que domingo que vem a torcida abrace o time e compareça para nos apoiar”, convocou o camisa 10.