Paranaense: Encostado por Sampaoli, Rodrigão deixa o Santos e acerta o seu empréstimo para o Coritiba

Sem conseguir mostrar serviço no futebol paulista, o atacante, que na temporada passada ajudou o Avaí a ficar entre os quatro melhores na Série B e a retornar ao Brasileirão, agora vai tentar a sorte vestindo a camisa do Coxa em 2019

Da Redação
Curitiba,PR, 7 de fevereiro de 2019

Não foi dessa vez que o atacante Rodrigão teve nova oportunidade no comando do ataque do Santos, agora comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Sem espaço no clube da Baixada Santista, o jogador foi emprestado para o Coritiba até o final da atual temporada.

O acerto entre Santos e Coritiba começou a ser alinhavado na semana passada, mas os detalhes foram confirmados nesta quinta-feira (7/2).

Rodrigão, de 25 anos, foi contratado pelo Santos em 2016, mas nunca conseguiu se firmar no time titular, muito menos caiu nas graças da torcida. No ano passado, ele defendeu o Avaí, ajudando a equipe a retornar ao grupo e elite do futebol brasileiro. Antes, o atacante já havia sido emprestado ao Bahia.

“Minha vontade de vir jogar no Coritiba era muito grande. Eu sei da tradição que tem o Coxa, espero realizar bom trabalho em 2019, colocar o time na elite do futebol´´, disse Rodrigão, emendando em seguida.

“Estou muito feliz em chegar nesse clube. Quero fazer história, quero ajudar meus companheiros, quero ser feliz aqui, quero dar felicidade a todos os torcedores, se Deus quiser, vamos conquistar nossos objetivos nesse ano´´, prometeu.