Paranaense: Vitinho festeja vitória do Athletico (PR) sobre o Foz do Iguaçu e classificação antecipada para a semifinal do 2º turno

O triunfo por 2 a 1 sobre o Azulão da Fronteira deixou o Furacão na liderança isolada do grupo A com 12 pontos conquistados e matematicamente classificado para a semifinal

Depois de passear em campo na expressiva vitória por 3 a 0 diante do Vasco, no último final de semana, pela sétima rodada, o Tricolor do Aço tem um grande desafio pela frente. Encara o embalado e líder Flamengo, nesta quinta-feira, às 16 horas

Depois de um primeiro turno irregular, o Athletico (PR), atual campeão Paranaense, segue rumo a classificação para a fase semifinal da Taça Dirceu Kruger, segundo turno daquela competição estadual. Neste sábado, 24, a equipe do técnico Rafael Guanaes conquistou a quarta vitória consecutiva e assumiu a liderança isolada do grupo A com 100% de aproveitamento. O atacante Vinícius destacou a importância do resultado e a classificação antecipada para a fase semifinal.

Com participação direta no primeiro gol, marcado por Léo Cittadini, e boas jogadas pelo lado esquerdo, o atacante Vitinho ressaltou a importância de ter conquistado a classificação antecipada. “O mais importante era classificar, e melhor ainda conquistar essa classificação vencendo”, salientou. “Foi um jogo muito difícil, porque o Foz jogou muito bem”, complementou.

Na partida anterior, contra o Operário (PR), o camisa 7 havia se destacado com uma bela jogada pelo lado esquerdo e a assistência para o gol de Marquinho. Diante do Foz do Iguaçu, a força de Vitinho pela lateral voltou a funcionar com o gol de Léo Cittadini. “Agradeço à Deus e ao treinador por dar essa oportunidade para mim. Fui feliz de ter dado a assistência para o Marquinho no jogo passado e desta vez ter participado de mais um lance que resultou em gol”, disse.

No embate contra o Foz, Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso desfalcará o Furacão no Estádio do Café. A partida acontece às 16h do próximo domingo, 31. Apesar disso, o atacante foca na sequência decisiva que a equipe terá pela frente. “Só teremos finais. Vamos ver se decidimos a semifinal em casa, para tentar chegar na final e depois brigar pelo título”, finalizou.

Na 1ª colocação do grupo A da Taça Dirceu Kruger, 2º turno do Campeonato Paranaense com 12 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Athletico (PR) encara no próximo domingo, 31, ás 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 2º colocado com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of