Paulista A2: Bruno Recife quer manter o foco do Água Santa, após derrota para o Votuporanguense

Netuno perdeu a sequência de oito jogos sem nenhuma derrota para o CAV e quer continuar na liderança da A2.

João Rafael Pinheiro
Diadema, SP, 28 de fevereiro de 2019

Em preparação para a 10° rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa treinou os jogadores que enfrentam o Rio Claro, na próxima segunda às 15 horas em Diadema. Bruno Recife, que vem sendo titular absoluto da equipe, enxerga a derrota com naturalidade e projeta um confronto bem equilibrado diante do Rio Claro.

Após o placar de 3 a 1, que decretou a primeira derrota do Netuno na A2, Bruno Recife afirma que a derrota ‘acontece’, mas que a equipe continuará com o mesmo foco para não deixar o XV de Piracicaba se aproximar. Hoje a vantagem é de 5 pontos.

“É natural, uma hora a derrota ia acontecer. O importante é mantermos o equilíbrio emocional e continuarmos trabalhando. A competição não nos concede tempo para lamentação, temos mais um jogo complicado, diante de uma equipe que também vem fazendo uma ótima campanha”.

Para ele, vencer o Rio Claro, aumentará a confiança da equipe e encaminha a classificação para a próxima fase da competição. Já que se classificam oito equipes para a segunda fase da competição. E o Rio Claro é um dos times que pode incomodar o Netuno, já que é o terceiro colocado na tabela.

“A equipe do Rio Claro é bem qualificada, mas, jogando em casa, temos de impor o nosso jogo e buscar o resultado positivo. Quanto mais pontuarmos, melhor, pois alcançaremos mais rápido o primeiro objetivo do clube que é a classificação”, concluiu.

A partida contra o Rio Claro é válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista da Série A2, na segunda (4) às 15 horas no Estadio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema.