Série A2: Federação Paulista divulga tabela com datas, locais e horários dos jogos da fase quartas de final

As oito partidas das quartas de final serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil. Vale lembrar que dois resultados iguais, em qualquer uma das partidas, leva a decisão das vagas nas semifinais para as cobranças de pênaltis na Segunda Divisão

Vai começar às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). Dos 16 clubes que iniciaram a competição, sobraram apenas oito. Em princípio, seriam apenas duas vagas de acesso ao Paulistão de 2020. Porém, como o Red Bull Brasil comprou o Bragantino e vai transformar a equipe no Red Bull Bragança, um clube será extinto no grupo de elite, e tudo indica que a FPF vai dar a vaga também para o terceiro colocado.

Outro detalhe significativo para as oito classificados é que o SporTV vai transmitir ao vivo todas as partidas das quartas de final. As datas e horários dos oito jogos foram confirmados na manhã desta segunda-feira (1/4) em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, que reuniu representantes da entidade e dos oito times classificados.

Santo André e Rio Claro abrem às quartas de final, estna quarta-feira (3), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. No mesmo dia, às 17 horas, no Joaquinzão,, na cidade de Taubaté, o Burro da Central recebe o Água Santa, que fez a melhor campanha na primeira fase.

Já na quinta-feira (4), na cidade de Piracicabam às 19h15, o XV de Piracicaba mede forças com o Juventus. E às 21h30, em Limeira, a Inter desafia e embalada Portuguesa Santista.

As partidas de volta começam no sábado (6). Em Diadema, às 15 horas, Água Santa e Taubaté definem o primeiro classificado às semifinais. Às 20h30, na cidade de Rio Claro, o famoso Galo Azul enfrenta o Santo André.

Finalizando às quartas de final, no domingo, (7), na tradicional Javari, Juventus e XV de Piracicaba se enfrentam às 10 horas. E na Baixada Santista, Portuguesa Santista e Inter de Limeira fecham a rodada às 19 horas.

Nas quartas de final os times se enfrentam em ida e volta. Quem somar mais pontos ou tiver melhor saldo de gols avança. Em caso de empate nesses critérios, a vaga será definida em disputa de pênaltis. Os pontos seguem somando para definir os confrontos semifinais, que serão 1ª melhor campanha x 4ª melhor campanha e 2ª melhor campanha x 3ª melhor campanha.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of