Série A2: Invicto no estádio Bruno José Daniel, Santo André busca vitória inédita diante o Rio Claro

Com o apoio da sua torcida, no campo onde está invicto e garantiu a sua classificação eliminando a Portuguesa, o Santo André tenta vencer pela primeira vez na história o popular Galo Azul. O duelo acontece nesta quarta-feira (3/4), às 15 horas

Vindo de duas vitórias seguidas, o Santo André recebe o Rio Claro nesta quarta-feira, 03, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, o Brunão, em Santo André (SP), em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 , a segunda divisão do estadual. A volta acontece no próximo sábado, 06, às 20h30, no estádio Doutor Augusto Schmidt, o Schmidtão, em Rio Claro (SP).

Este será o sexto confronto entre as duas equipes e, até aqui, o time andreense jamais venceu o Galo Azul. Em cinco jogos oficiais, foram duas vitórias do Rio Claro e três empates. No último encontro, com gols de Franco e Nathan, o Galo Azul venceu o Santo André por 2 a 0, no Schmidtão, em Rio Claro, jogo da primeira rodada da primeira fase da Série A2 deste ano.

Cenário – O Ramalhão foi o sexto colocado da primeira fase da competição, com 21 pontos – cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. Já o time rio-clarense ficou em terceiro lugar, com 27 pontos – oito vitórias, três empates e quatro derrotas. O Santo André está invicto como mandante nesta Série A2, o time conquistou 16 pontos jogando no Brunão, quatro vitórias e quatro empates.

O Rio Claro, por sua vez, conquistou 12 pontos na condição de visitante, sendo três vitórias, três empates e sofreu três derrotas. Sem perder há cinco jogos, o Santo André vem de vitória, em casa, sobre a Portuguesa por 2 a 0, no Brunão, enquanto o Galo Azul vem de derrota, fora de casa, para o Sertãozinho por 1 a 0, no Fredericão.

Fonte: Luiz Carlos Éden Sorocaba (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of