Série A3: Com regulamento diferente da Segunda Divisão, quartas de final da Terceira Divisão começam no sábado

Com pinta de favorito, por ser a única equipe invicta entra os oito classificados para as quartas de final, o Velo Clube, o popular Galo Vermelho, vai desafiar o experiente Audax, que já foi vice-campeão do Paulistão. Confira todos os jogos!

Por incrível que possa parecer, as Séries A2 (Segunda Divisão) e A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista têm regulamentos diferentes a partir das quartas de final. Enquanto na primeira dois resultados iguais levam a decisão da vaga para as semifinais para as cobranças de pênaltis, na segunda a bola parada foi deixada de lado e vale a melhor campanha na primeira fase.

Portanto, nos duelos das quartas de final da Terceira Divisão, a vantagem de dois resultados iguais serão dos quatro primeiros colocados (Velo Clube, Capivariano, Noroeste e Desportivo Brasil). Audax, Monte Azul, Comercial e Barretos terão de se desdobrarem para chegar às semifinais.

Nesta segunda-feira (1/4), em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol, foram decididas as datas e horários das quartas de final. Dois jogos acontecem no sábado (6/4), às 17 horas. No estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial recebe o Desportivo Brasil, enquanto no estádio Fortaleza, na cidade de Barretos, o time de casa, o tradicional Touro, desafia a força do Noroeste, de Richarlyson.

No domingo (7), às 10 horas, na cidade de Monte Azul Paulista, o Monte Azul enfrenta o Capivariano. Um pouco mais tarde, às 11 horas, em Osasco, o Audax tenta quebrar a invencibilidade do poderoso Velo Clube.

Os jogos de volta acontecem todos no sábado da semana seguinte (13). Às 15 horas, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil mede forças com o Comercial. Às 17 horas, em Capivari, jogam Capivariano e Monte Azul. Às 18 horas, em Bauru, o Noroeste pega Barretos, enquanto às 19 horas, na cidade de Rio Claro, o Velo Clube conta com o apoio da sua torcida para encarar o Audax.

A pontuação seguirá sendo somada para definir os confrontos semifinais, que serão entre a 1ª melhor campanha x 4ª melhor campanha, e a 2ª melhor campanha x 3ª campanha.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of