Paulista A3: Em Bauru, Noroeste testa sua invencibilidade diante do vice-líder Desportivo Brasil

Os representantes de Bauru e Porto Feliz estão bem colocados na tabela de classificação, na segunda e terceira colocações, respectivamente. E agora medem forças neste sábado (2/3), às 18 horas, para tentarem encostar o líder Velo Clube

Da Redação
Bauru, SP, 1º de março de 2019

O invicto Noroeste recebe o Desportivo Brasil neste sábado de Carnaval (2/3), às 18 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, o Alfredão, na cidade de Bauru, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

As duas equipes vêm de vitória. O Norusca venceu, de virada, o Capivariano por 2 a 1, fora de casa, enquanto o time portofelicense goleou, em casa, o Rio Preto por 6 a 1.

O Alvirrubro bauruense, que tem o melhor defesa da competição com quatro gols sofridos, ocupa a terceira colocação da tabela de classificação, com 17 pontos ganhos – quatro vitórias e cinco empates.

Já o Dragão Chinês, dono do melhor ataque da Série A3, com 26 gols marcados, está na segunda colocação, com 20 pontos somados, um atrás do líder Velo Clube.

RETROSPECTO

O histórico de confrontos entre Noroeste e Desportivo Brasil é recente. As equipes se enfrentaram quatro vezes desde 2017, com três vitórias alvirrubras e uma para o representante de Porto Feliz.

No encontro mais recente, com gol de Gindre, aos 38 minutos do segundo tempo, o Noroeste venceu o Dragão Chinês por 1 a 0, em pleno Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, em partida válida pela 13ª rodada da primeira fase da Copa Paulista do ano passado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)