Paulista A3: Em duelo no G8, Capivariano joga para empatar retrospecto com Grêmio Esportivo Osasco

A Arena Capivari vai receber neste sábado (9/3), às 17 horas, um duelo interessante por classificação à segunda fase da competição. O Leão de Capivari está de olho no líder Velo Clube, enquanto o GEO teme quem está fora do G8

Da Redação
Capivari, SP, 7 de março de 2019

O Capivariano recebe o Grêmio Esportivo Osasco (GEO) neste sábado (9/3), às 17 horas, na Arena Capivari, na cidade de Capivari, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

O Leão da Sorocabana, do técnico Roberval Davino, aparece na quinta colocação, com 16 pontos. Já o GEO, do técnico Marcus Paulo Grippi, está na oitava posição, com 13 pontos, mesma pontuação do rival Osasco Audax, primeiro fora do G8.

Na rodada passada, o Capivariano empatou com o líder Velo Clube, fora de casa, por 2 a 2, enquanto o time osasquense venceu o lanterna Olímpia, em casa, por 1 a 0.

Há dois jogos sem vencer, o Leão da Sorocabana entra em campo em busca da reabilitação e, ao mesmo tempo, empatar histórico de confrontos com o Grêmio Osasco. Rivais desde 2008, eles se enfrentaram apenas seis vezes em competições oficiais, com três vitórias do GEO, duas alvirrubras e um empate.

No encontro mais recente, com gols de Bill, Erick Mamadeira e Welder, o Capivariano venceu o Grêmio Osasco por 3 a 0, em pleno Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, jogo válido pela primeira rodada da primeira fase da Série A3 do estadual do ano passado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)