Paulista A3: Monte Azul, Audax, Barretos e Primavera lutam por três vagas na última rodada da Terceira Divisão

Cinco clubes já estão classificados e decidem apenas sua posição na tabela de classificação: Velo Clube (líder e invicto), Capivariano, Noroeste, Desportivo Brasil e Comercial, que demitiu o técnico Edson Vieira nesta segunda-feira (25/3)

Atacante do Paris San German retorna de lesão no tornozelo direito sofrida durante a disputa do Campeonato Francês em fevereiro deste ano

Futebol Caipira / Terceira Divisão (Série A3)

O grande destaque da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) foi a demissão do técnico Edson Vieira, do Comercial, que já está classificado para as quartas de final, mas caiu de produção e foi parar na quinta colocação após empatar, no domingo (24/3), em Ribeirão Preto, por 0 a 0 diante do Barretos, o oitavo colocado.

Nesta segunda-feira (25) de manhã, a diretoria do Comercial dispensou Edson Vieira, antes mesmo da rodada decisiva de domingo (31), às 10 horas, quando encara o líder e invicto líder Velo Clube, em Rio Claro, querendo vencer para ficar no G4 e ter vantagens no mata-mata. Luiz Carlos Martins, ex-Portuguesa, é o nome mais cotado para o cargo.

Já o líder Velo Clube foi até a cidade de São José do Rio Preto e ganhou do Rio Preto por 2 a 1, gols de Diogo e Gustavo Henrique. Gabriel Barcos descontou. O novo vice-líder é o Capivariano, que atuando em Osasco, goleou e rebaixou o Taboão da Serra por 4 a 0, gols de Cuadrado (2), Rodrigo Sabiá e Vini.

Também na cidade de Osasco, o Noroeste derrotou o Grêmio Osasco por 2 a 1 e assumiu a terceira colocação. Chico e Pedro fizeram os gols da equipe de Bauru, com Bruninho descontando.

O Desportivo Brasil caiu para a quarta colocação ao perder, em Indaiatuba, para o Primavera por 1 a 0, gol de China. O popular Fantasma chega na última rodada com chances de classificação.

Vencendo o Batatais por 3 a 1, em casa, o Monte Azul chegou aos 21 pontos e se firmou dentro do G8, na sexta colocação. Jhony, Ronaldo Trevisan e Danilo Medeiros fizeram os gols. Matheus diminuiu. O sétimo é o Audax, que foi até São Bernardo do Campo e empatou por 1 a 1 com o EC São Bernardo. Vinicius Machado, para o time da casa, e Danrley, marcaram.

Na parte de baixo da tabela de classificação, o Olímpia fez 1 a 0 e rebaixou o São Carlos. Thauan fez o gol.

CLASSIFICAÇÃO

1º Velo Clube – 34 pontos (classificado)
2º Capivariano – 26 pontos (classificado)
3º Noroeste – 25 pontos (classificado)
4º Desportivo Brasil – 24 pontos (classificado)
5º Comercial – 23 pontos (classificado)
6º Monte Azul – 21 pontos
Audax – 21
8º Barretos – 21
9º Primavera – 19 pontos
10º EC São Bernardo – 16 pontos
11º Rio Preto – 15 pontos
12º Batatais – 14 pontos
13º Grêmio Osasco – 13 pontos
Olímpia – 13
15º Taboão da Serra – 10 pontos (rebaixado)
16º São Carlos – 5 pontos (rebaixado)

15ª e última rodada (domingo – 31/3 – 10 horas)

Barretos x Rio Preto
Batatais x Grêmio Osasco
Noroeste x Monte Azul
Velo Clube x Comercial
Desportivo Brasil x EC São Bernardo
São Carlos x Taboão da Serra
Capivariano x Olímpia
Audax x Primavera

 

1
Comentários

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Braz Augusto de Oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Braz Augusto de Oliveira
Visitante
Braz Augusto de Oliveira

Este canal deveria valorizar mais o Barretos. por incrivel que pareça mesmo com vitoria fora de casa a luz foi para o perdedor AUDAX