Paulista A3: Tabu incentiva o lanterna Olímpia vencer o Monte Azul, dentro do G8, no estádio Tereza Breda

Na última colocação na tabela de classificação, com apenas uma vitória e um empate, ou seja, míseros quatro pontos, a equipe olimpiense desafia o tranquilo time de Monte Azul Paulista, neste domingo (10/3), às 10 horas, na cidade de Olímpia

Da Redação
Olímpia, SP 9 de março de 2019

O Olímpia FC recebe o Atlético Monte Azul (AMA) neste domingo (10/3), às 10 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, popular TB, na cidade de Olímpia, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

Precisando urgentemente vencer, a equipe olimpiense, do técnico Bira Arruda, segura a lanterna da competição, com apenas quatro pontos ganhos. O Galo Azul está quatro pontos atrás do Taboão da Serra, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o Azulão monteazulense briga para se manter dentro da zona de classificação à próxima fase da Série A3. O AMA esta na sétima posição na tabela de classificação, com 15 pontos, dois de vantagem sobre o Osasco Audax, primeiro fora do G8.

Na rodada passada, o Olímpia foi derrotado pelo Grêmio Osasco, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o time de Monte Azul Paulista venceu o Osasco Audax, em casa, por 1 a 0.

Tabu como incentivo para o Galo Azul

O Olímpia entra em campo defendendo tabu de 12 anos sem perder para o rival monteazulense. A última derrota para o AMA foi pelo placar de 2 a 0, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela primeira fase da Série A3 de 2007. De lá para cá, foram três vitórias e dois empates em mais cinco embates.

No encontro mais recente, com gol de Diego, aos 34 minutos do segundo tempo, o Galo Azul venceu o Monte Azul por 1 a 0, em Olímpia, no TB, pela oitava rodada da primeira fase do Paulista A3 do ano passado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)