Paulistão: Antonio Carlos valoriza a suada vitória do Palmeiras contra Botafogo e quer ainda mais trabalho

Ainda sem o condicionamento físico ideal, o Verdão superou o Pantera de Ribeirão Preto, com dificuldades, por 1 a 0, no Allianz Parque. O zagueiro atuou o tempo todo e não está preocupado com a maratona de jogos que vem pela frente

O jogador Antonio Carlos, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe Botafogo FC, durante partida valida pela segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de janeiro de 2019

Titular do Palmeiras na última temporada, Antonio Carlos fez sua estreia oficial em 2019. No segundo jogo do Verdão no Campeonato Paulista, o zagueiro foi titular, teve boa atuação e ajudou na vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo, no Allianz Parque.

Para o defensor, a manutenção da base palmeirense para o novo ano fez que o time tivesse boa atuação, mesmo com diversas mudanças em relação ao primeiro compromisso. Antonio Carlos comemorou o triunfo.

“Fomos bem, superiores. Merecemos a vitória e os três pontos. Claro que tem muita coisa ainda para evoluir e trabalhar. Não temos sequer um mês ainda de trabalho depois das férias. O time se portou bem, manteve padrão, mesmo com as mudanças. A maioria do elenco já conhece nosso estilo, o que é ótimo´´, afirmou.

Treinando em alta intensidade desde os primeiros dias do ano, o Palmeiras continua sua saga de jogos. Já encara no domingo o São Caetano, fora de casa. Para Antonio Carlos, bom para retomar logo a intensidade ideal.

“Temos que trabalhar. É normal. Claro que não temos o tempo ideal para descansar, mas é bom também para trabalharmos mais, ainda mais. Precisamos logo encaixar e voltar a jogar o que podemos. Temos elenco muito forte. A disputa vai ser boa e vai ser para fazer o Palmeiras ainda mais forte´´, finalizou o jogador palmeirense, que tem 64 jogos já com a camisa do clube.

Fonte: AV