Paulistão: Após eliminação Gabriel Martinelli valoriza campanha e destaca qualidade técnica do elenco do Ituano

Bicampeão Paulista [2002 e 2014], o Ituano se despediu nesta quarta-feira, 27, da atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. O Galo de Itu (SP) foi novamente superado pelo São Paulo, desta vez, pelo placar de 1 a 0 – gol do volante Liziero -, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e acabou […]

Bicampeão Paulista [2002 e 2014], o Ituano se despediu nesta quarta-feira, 27, da atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. O Galo de Itu (SP) foi novamente superado pelo São Paulo, desta vez, pelo placar de 1 a 0 – gol do volante Liziero -, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e acabou eliminado na fase quartas de final. O jovem atacante Gabriel Martinelli, 17 anos, valorizou a campanha e a qualidade técnica da equipe do técnico Vinícius Bergantin.

Em função da derrota por 2 a 1 no primeiro jogo disputado no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Ituano necessitava vencer o Tricolor paulista por uma diferença de dois gols para conquistar mais uma vez o direito de disputar a fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A1. Mas, o gol marcado pelo volante Lizieiro nos 45 minutos finais impediram o Galo de Itu (SP) de figurar entre os quatro melhores da competição estadual.

Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro da cidade de Itu (SP), o atacante Gabriel Martinelli acredita que faltaram detalhes para que o Ituano pudesse garantir sua classificação ao penúltimo estágio daquele campeonato. Além de elogiar a campanha do time e a qualidade do elenco, o camisa 11 do Galo também revelou que ainda não sabe se permanece no clube e que irá analisar esta situação com seu empresário.

“Faltou detalhe e a gente não conseguiu acertar o último passe. Mas, a gente tem uma excelente equipe e batalhou até o final. Está todo mundo de parabéns. Ainda não sei de nada. Acabou o [Campeonato] Paulista [da Série A1] agora e vamos ver com o meu empresário qual é a melhor opção”, encerrou.

Com duas derrotas [2 a 1 e 1 a 0] para o São Paulo, o Ituano deu adeus nesta quarta-feira, 27, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), a disputa da atual edição do Campeonato Paulista da Série A1 na fase quartas de final. Em 14 jogos realizados, o Rubro-Negro teve como retrospecto 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Marcou 20 gols e sofreu outros 15. Fora também da disputa do Troféu do Interior, o Galo de Itu (SP) volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of