Paulistão: Bruno Moraes agradece apoio da torcida no empate em Mirassol e acredita na sobrevivência do Botafogo (SP) na última rodada

Vários ônibus com torcedores do Botafogo (SP) saíram de Ribeirão Preto rumo a Mirassol, cerca de 200 quilômetros para acompanhar o clube.

João Rafael Pinheiro
Mirassol, SP, 18 de março de 2019

O Botafogo (SP) empatou com o Mirassol por 1 a 1, neste domingo (17), pela 11° rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Com o placar, o Tricolor sai da zona de rebaixamento, mas ainda decide a vaga em casa contra o Santos. O atacante Bruno Moraes vê que essa possibilidade é alcançável.

Com gols de Wilson, para o Mirassol, e Naylhor, para o Botafogo, o empate foi o resultado menos esperado em Mirassol. Já que as equipes ainda ficam ameaçadas por rebaixamento. No entanto, as equipes tem batalhas difíceis na última rodada. O Botafogo (SP) recebe o Santos, e o Mirassol vai até Barueri enfrentar o Oeste, que ainda briga por uma vaga na próxima fase.

O atacante Bruno Moraes vê que a vitória era possível diante do Mirassol, pelo apoio dos torcedores no Estádio José Maria de Campos Maia, e pela paridade das equipes em campo. “A gente veio em busca da vitória, e essa era a nossa primeira opção. Essa mobilização da torcida mostra que todos estamos unidos, levamos um ponto, mas queríamos já livrar a equipe com uma vitória”.

Bruno ainda aponta que o Botafogo (SP) irá com todas as forças para vencer o Santos, já que a equipe só depende de si para se safar. Na 14° posição do Campeonato, no geral, a vitória salva o Tricolor. Já que o São Caetano, o 15°, enfrenta o São Paulo no Anacleto Campanella. “Mas agora contra o Santos, nós vamos para uma vitória, para nos livrarmos e sair de vez”, concluiu o jogador.

O Botafogo (SP) é o 4° colocado no Grupo D com 8 pontos, e 14° na colocação geral. O adversário para a última rodada será o Santos, às 21h30, desta quarta (20) Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Mirassol enfrenta o Oeste, no mesmo dia e horário, o Oeste no Estádio Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri.