Paulistão: Cássio e Danilo Avelar apostam na volta por cima do Corinthians diante do São Paulo na busca pelo título

É verdade que o Timão não vem mostrando competência dentro de campo, parou de fazer gols e acumula muitas derrotas. Mas é decisão, último jogo do Estadual, dentro de casa, e a vitória contra o Tricolor pode marcar o tricampeonato e a recuperação

Dupla do Corinthians aposta na presença maciça da torcida em Itaquera para apoiar o tempo todo na busca pelo caneco

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de abril de 2019

O Corinthians vem decepcionando a sua torcida nas últimas partidas. Nas semifinais do Paulistão, no Pacaembu, foi massacrado pelo Santos, perdeu por 1 a 0, mas o goleiro Cássio brilhou nos pênaltis e garantiu a classificação para a final. Depois, no primeiro jogo da decisão, no Morumbi, empate sem gols com o São Paulo, após mais uma retranca e a eficiência do goleiro.

Já na última quarta-feira (17/4), fora de casa, no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, nova derrota, agora por 1 a 0 para a Chapecoense, e a apresentação de péssimo futebol. Mas a dupla Cássio e Danilo Avelar, que concedeu entrevista nesta sexta-feira (19), aposta na volta por cima do Corinthians no segundo e último clássico da final do Paulistão 2019, contra o São Paulo, no domingo (21), às 16 horas, em Itaquera.

“Fizemos grande jogo contra o Santos na semifinal, dentro de casa, saímos ganhando, empataram e fizemos o segundo. Teremos atmosfera favorável. Muitas vezes o nosso time não ganhou na qualidade, mas na vontade e dedicação. Pode faltar técnica em alguns momentos, mas empenho e dedicação nunca faltam, é a marca do Corinthians. Não tenho dúvida disso, vamos em busca do título com vontade e dedicação´´, afirmou Cássio.

O camisa 12 também falou sobre a possibilidade de penalidades, mas deixou claro a preferência pelo título nos 90 minutos.

“Trabalho de pênaltis não é de agora, é de anos atrás, como era com o Mauri. Deixo mais a cargo dos treinadores de goleiro, eles cuidam dessa situação para mim, me ajudam, me deixam a par, com os vídeos, até para eu não perder o foco. Espero que o título saia no tempo normal. Se não for para os pênaltis, será melhor´´, disse.

Danilo Avelar também destacou a importância de contar com a torcida à favor.

“Jogar melhor ou não é questão do momento. Mas a diferença é que diante da nossa torcida ninguém tem essa atmosfera que a gente sente. Isso é muito importante ter o 12º jogador, é vantagem´´, completou.

O lateral do Timão também comentou sobre o melhor rendimento em campo esse ano e o desejo de permanecer no clube, além do título.

“Comissão me deu total condição para melhorar, mérito não só para mim, mas para companheiros e estafe. Muito feliz, se isso acontecer, de ter o primeiro título e a confirmação da compra, serão dois objetivos que tracei de vir para o Corinthians e permanecer no Corinthians´´, concluiu.

Crédito da foto e informações: assessoria de imprensa do Corithians

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of