Paulistão: Vice-campeão, Cuca elogia determinação de jovens do São Paulo em derrota para o Corinthians

O Tricolor perdeu o título paulista por falta de sorte. Perdeu Pablo e Liziero, contundidos, nos duelos decisivos. Hernanes, que entrou na etapa final, estava visivelmente fora de forma. A derrota por 2 a 1 para o Corinthians acabou sendo doída

Treinador do Tricolor precisou consolar os garotos, como o volante Luan, que chorou muito após a perda do título

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de abril de 2019

O técnico Cuca admitiu o abatimento da molecada do São Paulo após a perda do título paulista para o Corinthians por 2 a 1, neste domingo, 21, em Itaquera, bairro da zona leste da cidade de São Paulo (SP), e já projetou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Nós marcamos bem, mas não jogamos do meio para frente. Não nos movimentamos como se deve fazer, mas esses meninos vão evoluir muito, mesmo na dor que estão sentindo hoje. Eles queriam muito ganhar esse título para o torcedor´´, disse o comandante, que acrescentou.

“Não foi possível vencer, e o torcedor tem que entender. Não tivemos a sorte que tivemos de ganhar do Palmeiras nos pênaltis. Dói muito, a gente queria muito dar o título para o torcedor, pedimos desculpas, mas precisamos do torcedor para começar forte no Brasileiro´´, afirmou.

Após a disputa do estadual, o Tricolor terá pela frente a maior competição do país: no próximo sábado (27), às 16 horas, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Botafogo na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2019.

“Teremos nove rodadas no Brasileiro antes parada de 30 dias para a Copa América. Então, temos que arrancar bem para depois dar equilibrada geral no elenco e fazer grande campeonato. Nossos meninos medindo forças com jogadores importantes tendem a evoluir, assim como nosso grupo com mais opções”, analisou Cuca, que emendou.

“O São Paulo fez uma grande final de Campeonato Paulista, e a gente esperava sair campeão. É pegar o que vimos de melhor e reagrupar para iniciar o Brasileiro. Os meninos têm um dia só para ficar sentidos. Vamos trabalhar com jogadores para estrear e as coisas melhorarem´´, concluiu.

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of