Paulistão: Definidos as datas e horários dos confrontos de ida e volta das quartas de final

O departamento técnico da FPF divulgou a tabela com jogos e horários das partidas dos mata-matas da segunda fase do Estadual. O detalhe significativo é que nenhum clube do Interior vendeu seu mando. Todos atuarão em casa

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de março de 2019

Com a presença de representantes de sete dos oito clubes classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista (o Palmeiras não esteve presente pelos problemas com a entidade desde a final do estadual de 2018), o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela das quartas de final. E o detalhe significativo é que os quatro clubes do Interior não abriram mão de jogar em seus respectivos estádios. Assim teremos partidas em Novo Horizonte, Campinas, Itu e Araraquara.

Nenhum clube, como já fizeram vários, vendeu o seu mando de campo, aceitando atuar duas vezes na Capital, de olho apenas nas arrecadações ou dinheiro fácil. Todos priorizaram suas cidades, seus torcedores e suas histórias.

As quartas de final começarão no sábado (23/3), com a realização de duas partidas! Às 17 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, o Novorizontino encara o Palmeiras. Já às 19h30, no Pacaembu, o Santos recebe a visita do surpreendente Red Bull Brasil.

No domingo acontecerão outros dois jogos. Às 16 horas, no Morumbi, o São Paulo encara o Ituano. Às 19 horas, no estádio da Arena Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária desafia o Corinthians.

As partidas de volta já acontecem na terça-feira (26). Às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Red Bull Brasil mede forças com o Santos. Já às 21 horas, no Pacaembu, o Palmeiras encara o Novorizontino.

Na quarta-feira (27), às 19h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano enfrenta o São Paulo. E às 21h30, em Itaquera, o Corinthians terá pela frente a Ferroviária.