Paulistão: Em Bragança, Alex Alves critica empate do Bragantino diante do Grêmio Novorizontino

Arqueiro do Massa Bruta entende que igualdade no duelo contra o Tigre da cidade de Novo Horizonte (SP) prejudica o time na tabela de classificação do grupo C

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 22 de fevereiro de 2019

O Bragantino desperdiçou na noite desta sexta-feira, 22, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a oportunidade de abrir vantagem na tabela de classificação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1. O goleiro Alex Alves entende que o empate em 1 a 1 diante do Grêmio Novorizontino não foi bom para as pretensões da equipe na competição estadual. Na próxima rodada, o Massa Bruta encara o São Paulo.

“Foi um resultado ruim pra nós por que precisávamos da vitória. Mas, é seguir a diante e trabalhando. Temos mais quatro finais pela frente. Estamos buscando o gol e também jogar. O Paulista é de alto nível. As equipes adversárias também querem pontuar, assim como a gente e não podemos baixar a guarda. Não tem ninguém morto”, declarou o goleiro Alex Alves.

Já o meia Vitinho entende que a equipe do técnico Marcelo Veiga precisava valorizar mais a posse de bola para que pudesse conquistar os três pontos diante do Grêmio Novorizontino. O mesmo também ressaltou as dificuldades que o Campeonato Paulista da Série A1 impõe a seus integrantes, além de destacar que os detalhes são aspectos decisivos em competições de alto nível.

“No segundo tempo o [Grêmio] Novorizontino jogou mais, assim como nós no primeiro, e faltou a gente controlar mais o jogo e virar mais a bola. A gente começou fazer ligação direta. Você ficando mais com a bola, você também se defende. A gente sabe que o Campeonato Paulista é difícil e num detalhe, em uma jogada de bola parada tomamos o gol”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Bragantino recebe no próximo domingo, 03, ás 17h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o São Paulo, 3º colocado do grupo D com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela nona rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.
Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)