Paulistão: Esquerdinha e Itaqui elogiam desempenho do Bragantino em vitória contra a Ponte Preta

Com o triunfo por 2 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Massa Bruta se manteve na vice-liderança do grupo C

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 03 de fevereiro de 2019

O Bragantino demonstrou diante da Ponte Preta força para se recuperar da goleada que sofreu [por 4 a 1], no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), na rodada anterior. Novamente ao lado de seu torcedor, o Massa Bruta superou a Macaca campineira pelo placar de 2 a 1 e manteve o Corinthians fora da zona de classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1. Esquerdinha e Itaqui enalteceram o desempenho do Braga contra a Ponte.

“A gente fez um bom primeiro tempo com uma intensidade muito grande. Fizemos o gol e criamos grandes oportunidades para finalizar e a equipe está de parabéns pelo jogo. A intensidade que faltou contra o Santos colocamos contra a Ponte Preta. Conseguimos fazer um grande jogo, mas o mais importante foi vencer e somar os três pontos dentro de casa e subir na tabela”, explicou Esquerdinha.

Já o lateral-direito Itaqui entende que suas atuações e a de seus companheiros, além dos resultados positivos, são aspectos que estão contribuindo para que o time possa elevar sua confiança dentro da competição. Na próxima rodada, o Bragantino tenta manter seu posto no G2 da competição estadual diante do Palmeiras, que vem de derrota no clássico contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

“Confiança. Esse já é o quinto jogo e a gente tem conseguido se soltar da pré-temporada. Esse crescimento não é só do Itaqui, mas do grupo todo. Eu fico feliz por estar melhorando as atuações. A gente fica feliz pela atuação, mas mais pelo resultado que pudemos somar mais três pontos, porém, a expectativa é boa para a sequência”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Bragantino encara na próxima segunda-feira, 11, ás 20h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 1º colocado do grupo B com 10 pontos conquistados. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)