Paulistão: Felipão fica satisfeito com desempenho do Palmeiras no Morumbi e descarta favoritismo no Allianz Parque

Além de elogiar o amigo e interino Vagner Mancini no comando do São Paulo, o comandante do Verdão entendeu que o empate foi o resultado mais justo no primeiro duelo das semifinais do Estadual, no último sábado (30/3), no Morumbi

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o São Paulo, no sábado (30/3), no estádio do Morumbi, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Apesar de não sair vencedor do duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou muita satisfação com a atuação do Verdão no clássico.

“O jogo foi muito bom, tanto o nosso time quanto o do São Paulo jogaram muito bem. Gostei bastante das modificações do Mancini, a forma como o São Paulo modificou o seu time. É ótimo ver o trabalho bem feito e também a minha equipe trabalhar de forma muito interessante´´, falou. “Achei muito bom o desempenho da minha equipe e do São Paulo, gostei do jogo´´, emendou.

Felipão aproveitou para negar possível favoritismo do Palmeiras no segundo encontro entre as equipes pelas semifinais do Estadual, já que o confronto ocorrerá no Allianz Parque.

“Nós, técnicos, e todos que trabalham no dia a dia do clube, sabemos que é tudo igual. Não tem favoritismo em clássico e em nenhum jogo. É difícil vencer, os jogadores estão equilibrados em todos os times. Quando o jogo envolve duas equipes com boa capacidade, tanto faz jogar aqui ou lá. Temos de fazer gol e pronto. O negócio é gol, fazendo gol você ganha e acaba o assunto´´, disse o comandante alviverde.

O próximo compromisso do Palmeiras será na terça-feira (2/4), às 19h15, contra o San Lorenzo-ARG, em Buenos Aires-ARG, pela fase de grupos da Libertadores. Já no domingo (7), às 16 horas, o Verdão reencontra o São Paulo, desta vez no Allianz Parque, às 16 horas, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of