Paulistão: Igor Gomez ressalta força do São Paulo para a decisão contra o Corinthians na Arena Itaquera

O Tricolor paulista recebeu a equipe de Parque São Jorge no primeiro duelo da decisão do Campeonato Paulista da Série A1 e empatou em 0 a 0 com o adversário

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de abril de 2019

Apesar de atuar ao lado de seu torcedor, eu compareceu em bom número no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo não conseguiu superar o Corinthians no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista da Série A1. Mas, para o jovem atacante Igor Gomez, o Tricolor paulista teve boa atuação naquele confronto e destaca a força do time para o duelo decisivo contra o time de Parque São Jorge na Arena Itaquera, em São Paulo (SP).

O Morumbi recebeu neste confronto inaugural da final do Paulistão cerca de 60 mil pessoas. “Nosso time jogou bem, mas vamos trabalhar forte na semana porque tem muita coisa pela frente. Vamos para o jogo da volta em busca do título, porque não estamos aqui à toa, não”, destacou o jovem atacante Igor Gomez, que tem gols marcados na competição estadual.

Já o zagueiro equatoriano Arboleda ressalta a dificuldade que o Corinthians impôs ao São Paulo e destaca a necessidade de haver uma maior concentração da equipe para o confronto de volta no próximo domingo, 14, na Arena Itaquera. “Foi um jogo difícil, mas sabíamos que seria assim. Mas vamos concentrados e brigaremos pelo título fora de casa”, afirmou o defensor.

Em contrapartida, o volante Hernanes entende que o São Paulo pode apresentar um futebol superior ao deste domingo, 14, além de destacar a possibilidade de conquistar o título fora de casa. “A equipe está madura e vai para mais uma decisão no próximo domingo. Acredito que estaremos ainda melhores para brigar pelo troféu. Teremos uma semana de treino importante para evoluir e corrigir alguns detalhes”, concluiu.

Com o empate em 0 a 0 neste domingo, 14, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo precisa vencer o Corinthians no próximo domingo, 21, ás 16h, na Arena Itaquera, em São Paulo (SP), para ficar com o título do Campeonato Paulista da Série A1 desta temporada. Em caso de nova igualdade no placar, a taça será decidida nas cobranças de pênaltis.

Crédito da Foto: Rubens Chiri

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of