Paulistão: Itaqui aponta falta de atenção do Bragantino em derrota por goleada para o Santos

Vice-líder do grupo C, que tem o Corinthians, o Massa Bruta recebe neste domingo, 04, em Bragança Paulista (SP), a Ponte Preta

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 31 de janeiro de 2019

Não foi o Bragantino que conseguiu conter o ímpeto do Santos neste começo de Campeonato Paulista da Série A1. A equipe da cidade de Bragança Paulista (SP) foi goleada por 4 a 1 pelo escrete santista. Já o volante Itaqui entende que faltou atenção ao Massa Bruta naquele confronto e espera pela reação do Braga na competição estadual diante da Ponte Preta neste domingo, 04, no estádio Nabi Abi Chedid.

“O time deles [Santos] é muito qualificado, mas infelizmente não deu certo. Em cinco minutos de bobeira tomamos três gols. É colocar a mão na cabeça e enfrentar a Ponte [Preta] no domingo, 03, em casa. Faltou um pouco de atenção nos cinco minutos que levamos os gols”, declarou o volante Itaqui.

O também meio-campista Magno Ribeiro lamentou o resultado negativo do Bragantino diante do Peixe. Mas, entende que o time reúne condições de brigar por uma das duas vagas do grupo C, que conta com o Corinthians, para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1. Wesley marcou o gol dos donos da casa, enquanto o uruguaio Carlos Sánchez, em duas oportunidades, Jean Mota e o paraguaio Dérlis Gonzalez marcaram para o Peixe.

“Sabíamos que era um time de qualidade e da pressão que teria no início do jogo. Acho que nós perdemos para nós mesmos. Agora não tem nada perdido. Sofremos uma derrota e temos que descansar para o jogo de domingo, 03, contra a Ponte Preta”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Bragantino recebe neste domingo, 04, ás 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a Ponte Preta, 2º colocado do grupo A com a mesma pontuação. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)