Paulistão: Marcos Serrato avisa que o Ituano esbanja confiança, foco e fará jogo da vida contra o São Paulo

Na partida de ida, disputada no Morumbi, o Tricolor foi muito melhor e superou o Galo de Itu por 2 a 1, ganhando o direito de atuar pelo empate. Porém, o jogador aposta na volta por cima com o apoio da sua torcida, na quarta-feira (27/3)

Com o gol da vitória portuguesa contra a marroquina por 1 a 0, em Moscou, pelo Grupo B, o atacante chegou a 85, superou o austríaco Puskas, e agora é segundo maior goleador por seleção europeia. Só o iraniano Ali Daei tem mais: 109

No primeiro duelo das quartas de final do Paulistão, deu São Paulo. O Tricolor, atuando no Morumbi, acabou levando a melhor diante do Ituano e venceu por 2 a 1. Cabe agora a equipe de Itu inverter o resultado, em casa, para se classificar para as semifinais do Estadual.

É possível! É o que acredita um dos principais destaques do Ituano no Campeonato Paulista. Com dois gols marcados em 13 jogos, Marcos Serrato reconhece que o São Paulo foi melhor e mereceu a vitória no primeiro jogo. Mas o meio-campista acredita em desfecho diferente no reencontro.

“Se a gente analisar vai ver que realmente o time deles foi melhor, criou mais chances, conseguiu jogar mais. Na verdade, um pouco também por não termos conseguido realizar nosso jogo, nosso melhor futebol. Fizemos várias partidas melhores em todos os aspectos na fase de classificação. É justamente retomar esse futebol, nossa melhor fase. Claro que eles largaram na frente, mas está em aberto”, afirmou o jogador, que completou 25 anos.

Para Marcos Serrato, o Ituano tem que acreditar na classificação. E tem que se entregar ao máximo durante os 90 minutos.

“Temos que ter confiança, temos que ter foco. E tratar como o jogo da vida. É claro que sabemos que do outro lado tem o São Paulo, que é clube gigante, tem vários jogadores de qualidade, muito forte. Mas fizemos nesse ano jogos bem melhores do que fizemos no último domingo. É focar e acreditar na gente, no nosso potencial. Vamos trabalhar muito e nos entregar muito no duelo de volta´´, finalizou o jogador, com passagens também por Paraná, Ponte Preta e Vila Nova-GO.

Ituano e São Paulo voltam a se encontrar nesta quarta-feira (27/3), às 19h15, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, na partida de volta das quartas de final.

Fonte: AV

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of