Paulistão: Matheus Peixoto assume vacilo do Bragantino no empate contra o São Caetano

O Massa Bruta vencia por 4 a 1 com um jogador a mais, mas cedeu o empate para o lanterna do Grupo A, São Caetano

João Rafael Pinheiro
São Caetano do Sul, SP, 16 de fevereiro de 2019

Neste sábado (16), o Bragantino empatou com o São Caetano por 4 a 4 no Anacleto Campanella pela 7° rodada do Paulistão 2019. O centroavante Matheus Peixoto afirmou a moleza da sua equipe na segunda etapa, o que possibilitou o empate do Azulão.

Em uma tarde chuvosa em São Caetano do Sul, o Bragantino encarou um desesperado São Caetano. No entanto, a equipe bragantina abriu 4 a 1 na primeira etapa. Onde Rafael Chorão abriu o placar. Aos 30 minutos, o goleiro Douglas foi expulso. O Braga fez mais três com Wesley duas vezes e Matheus Peixoto. No intervalo, Pintado falou palavras mágicas e o Azulão buscou o empate com gols de Alex Reinaldo, Joécio e Bruno Mezenga, que já tinha marcado o primeiro de pênalti.

Triste, Matheus Peixoto assumiu o vacilo do Bragantino na segunda etapa por não segurar a ampla vantagem no placar, o que poderia dar a liderança isolado do Grupo C. “A gente tava controlando o jogo, mas no segundo tempo sabíamos que eles viriam pra cima com tudo, pois não tinham nada a perder. A gente deu mole. Deixamos de jogar. Ficamos dando muito chutão, isso favoreceu a equipe do São Caetano e acabamos tomando três gols”, concluiu o centroavante.

Com o resultado, o Bragantino assume a liderança do Grupo C com nove pontos. Na próxima rodada, o Bragantino recebe em casa a equipe do Novorizontino. A partida será na sexta (22) às 21 horas no Estádio Nabi Abi Chedid. Enquanto o São Caetano estaciona na última colocação do Grupo A com apenas quatro pontos em sete jogos. O Azulão encara o Guarani, fora de casa, no sábado (23) às 16h30.

FICHA DE JOGO
São Caetano 4×4 Bragantino
Paulistão 2019
Anacleto Campanella – São Caetano do Sul
Sábado – 16/02 – 16h30
Gols: Rafael Chorão (15’/1T), Wesley (32’/1T, 35’/1T), Bruno Mezenga (40’/1T), Matheus Peixoto (42’/1T), Alex Reinaldo (10’/2T), Joécio (12’/2T), Bruno Mezenga (41’/2T)

São Caetano: Douglas, Alex Reinaldo, Joécio, Max, Capa, Willians (Vinicius Kiss), Pablo (Gleyson), Vitinho, Minho, Bruno Mezenga, Rafael Marques (Jacsson) . T: Pintado

Bragantino: Alex Alves, Itaqui, Lazaro, Júnior Goiano, Acácio, Adenilson, Magno (Klauber), Rafael Chorão (Esquerdinha), Wesley, Vitinho, Matheus Peixoto. T: Marcelo Veiga