Paulistão: No Pacaembu, Alex Alves destaca qualidade técnica do Palmeiras em derrota do Bragantino

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Verdão, fora de casa, o Massa Bruta permanece na zona de classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista

Depois de ficar muito próximo do título da Copa Verde, Papão da Curuzu só pensa na Série B do Brasileiro

O Bragantino não conseguiu nesta segunda-feira, 11, segurar o ímpeto do Palmeiras e deixou o estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), e voltou para a cidade de Bragança Paulista (SP) com a derrota por 2 a 0 – gols do atacante Dudu e do meia Gustavo Scarpa -, na bagagem. O goleiro Alex Alves admitiu a superioridade do Verdão e destacou a qualidade técnica dos atletas da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

“É uma equipe de muita qualidade. Entra um e corresponde ao mesmo nível e até melhor, além de ter um elenco qualificado. Sabíamos que seria difícil. Poucas oportunidades que demos ao Palmeiras, eles aproveitaram. No segundo tempo conseguimos encaixar melhor o jogo, mas mesmo assim eles tiveram algumas chances”, declarou o goleiro Alex Alves, do Bragantino.

O arqueiro do Massa Bruta também assumiu a culpa pela penalidade cometida por ele sobre o atacante colombiano Miguel Borja, ainda nos primeiros 45 minutos de partida. Contudo, Alex Alves ressalta a posição que ocupa o Bragantino na tabela de classificação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1. Apesar da derrota, o Braga se manteve na vice-liderança daquela chave e à frente do Corinthians.

“É saber que era difícil, estamos bem no campeonato e agora seguir a diante. Foi pênalti por fechei a batida e ele [Miguel Borja] foi muito bem. Ele fez que ia bater e jogo o corpo em cima de mim e não tive o que fazer para evitar o contato, ainda mais que o campo estava molhado”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Bragantino encara no próximo sábado, 16, ás 16h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano, 4º colocado do grupo A com apenas 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of