Paulistão: Presente em todos os jogos do Ituano, Marcos Serrato curte seu melhor início de temporada

O jogador atuou nas 10 partidas do estadual e foi substituído apenas três vezes. Além disso, soma uma assistência e dois gols, contra Santos e Palmeiras. Agora quer ajudar o Galo de Itu a vencer o Bragantino, sexta-feira, fora de casa, às 17 horas

Da Redação
Itu, SP, 12 de março de 2019

O início de 2019 vem sendo bastante positivo para o Ituano, em especial para o meia Marcos Serrato. Titular e peça importante da equipe de Itu, o jogador atuou nas 10 partidas do estadual e foi substituído apenas três vezes. Além disso, soma uma assistência e dois gols, contra Santos e Palmeiras.

Em boa fase, o atleta de 25 anos valoriza o momento que vive no clube paulista.

“É o melhor início de temporada da minha carreira. Tive boa preparação e cheguei 100% para a disputa do Paulistão. Estou feliz com esse começo de ano, até agora pude disputar todos os jogos e estou conseguindo ajudar meus companheiros nos objetivos do clube dentro do estadual. O sentimento é de que estamos no caminho certo e espero que possa continuar assim´´, destacou o meia, que já defendeu o Paraná, Ponte Preta, Tupi/MG, Vila Nova/GO e Maringá/PR.

Líder do Grupo D com 14 pontos, na frente do São Paulo nos critérios de desempate, o Ituano faz grande campanha no Campeonato Paulista e pode, na próxima rodada, garantir sua vaga nas quartas de final. Na sexta-feira (15/3), às 17 horas, a equipe enfrenta fora de casa o Bragantino.

“A expectativa é grande, vamos lutar por essa classificação. O Bragantino é grande adversário, que também briga por vaga na próxima fase, mas já mostramos durante o campeonato que estamos preparados para conseguir essa classificação. Vamos focar no nosso jogo e depois, se tudo der certo, a gente fica na torcida para que os resultados ajudem´´, concluiu.

Para garantir a classificação nesta rodada, o Ituano precisa ganhar e o Oeste não pode vencer o Corinthians no domingo (17).


Fonte: AV