Paulistão: Reserva de luxo no Botafogo (SP), Diones espera conquistar título do Troféu do Interior

Na primeira partida, realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Pantera e Oeste ficaram no empate por 1 a 1. Agora, nesta quarta-feira (27/3), às 16h30, na Arena Barueri, quem vencer estará classificado. Novo empate e a decisão vai para os pênaltis

Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da competição nacional, o Bolívia do Nordeste precisa do empate ou vitória por qualquer placar para garantir sua vaga na final

O volante Diones foi titular sob o comando do técnico Léo Condé. Mas com a chegada de Roberto Cavalo perdeu espaço entre os 11 principais e vem ficando no banco de reservas. Mas não desanima e, ao lado do elenco, trabalhou forte para impedir o rebaixamento no Campeonato Paulista. Agora, o grande objetivo do Pantera é conquistar o título do Troféu do Interior, que dará ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2020.

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Ribeirão Preto (SP), Botafogo (SP) e Oeste voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 27, às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), de olho na vaga nas semifinais. Focado neste compromisso, Diones, falou sobre a importância de fazer boa apresentação durante os noventa minutos e conquistar a classificação fora de casa.

“É jogo equilibrado, entre duas equipes que buscarão a vaga nas semifinais do Troféu do Interior. O grupo está muito motivado para fazer ótima apresentação durante os noventa minutos para vencermos e classificarmos. Vamos enfrentar grande adversário e temos que estar preparados´´, disse Diones, que ficará à disposição no banco de reservas.

Quem vencer em Barueri (SP) estará classificado para as semifinais do Troféu Interior. Novo empate, por qualquer resultado, levará a decisão para as cobranças de pênaltis. “Vamos em busca do título do Troféu do Interior. Essa conquista será muito importante para todos aqui visando o início da Série B. Precisamos focar ao máximo em terminar bem esse primeiro semestre, com vitórias e o título”, concluiu Diones.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of