Paulistão: Reunião do Conselho Técnico das quartas de final será nesta quinta-feira (21), na FPF

A novidade será a implantação do VAR, o Árbitro Assistente de Vídeo, em todas as 14 partidas de quartas, semi e finais. As dúvidas serão tiradas a respeito da tecnologia utilizada, procedimentos e protocolo do árbitro de vídeo

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de março de 2019

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol fará a reunião do Conselho Técnico das quartas de final do Paulistão 2019 nesta quinta-feira (21/3), às 11 horas, na sede da entidade.

A reunião com presidentes e representantes dos oito clubes classificados definirá locais e horários das partidas decisivas de mata-mata do maior Estadual do país.

Após o encontro, representantes dos clubes e o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, atenderão a imprensa.

A grande novidade desta edição do Paulistão é a implantação do VAR, o Árbitro Assistente de Vídeo, em todas as 14 partidas de quartas, semi e finais. Os jornalistas presentes no Conselho Técnico poderão tirar dúvidas a respeito da tecnologia utilizada, procedimentos e protocolo do árbitro de vídeo.

Troféu do Interior

Ainda na quinta-feira (21), às 16 horas, acontece na FPF o Conselho Técnico do Troféu do Interior, que definirá a fórmula de disputa.

Credenciamento de gramado

O prazo credenciamento on-line de gramado para os jogos das quartas de final será prorrogado até 14 horas de sexta-feira (22). A FPF credencia apenas profissionais no campo por meio do sistema on-line (credenciamento.fpf.org.br). Reserva de cabine continua a cargo do clube mandante.

 

Fonte: assessoria de imprensa da FPF