Paulistão: Sem Pablo e mantendo mistério em relação a Liziero, São Paulo está pronto para buscar o título em Itaquera

Depois do empate sem gols no Morumbi, no primeiro confronto das finais do Estadual, sai neste domingo (21/4) o campeão paulista de 2019. Quem vencer no tempo normal levanta a taça. Nova igualdade e a decisão vai para as cobranças de pênaltis

O atacante Antony é uma das armas do Tricolor para vencer no tempo normal e dar a volta olímpica na casa do adversário

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de abril de 2019

O São Paulo está pronto para decidir o título do Campeonato Paulista de 2019 com o Corinthians, neste domingo (21/4), às 16 horas, em Itaquera. Após o empate sem gols no duelo de ida, no Morumbi, quem vencer será campeão no tempo normal. Nova igualdade no marcador, independente do número de gols, o caneco será decidido nas cobranças de pênaltis.

Neste sábado (20) o treino manteve a intensidade e o comprometimento dos atletas que acompanharam todo o período de ajustes, além de complementar o trabalho desenvolvido pela comissão técnica nos últimos dias. Pablo, submetido a cirurgia, é desfalque certo. Liziero, em recuperação de lesão, foi relacionado e ainda é dúvida. O mesmo acontece com Hernanes, que não sabe se entrará em campo desde o início ou entrará no segundo tempo.

Sob os cuidados do preparador físico Carlinhos Neves, o grupo abriu o dia com exercícios de alongamento no gramado. Na sequência, um circuito com obstáculos e estacas aprimorou a forma física dos jogadores para o clássico.

Cuca prosseguiu com os trabalhos táticos no time: saída de jogo, movimentação e bolas paradas receberam atenção especial do treinador, que também aproveitou o treino para passar diversas instruções ao elenco.

Para concluir os preparativos para a decisão, os atletas calibraram a pontaria com finalizações frontais e realizaram atividade técnica em campo reduzido.

O técnico Cuca relacionou 26 jogadores para a decisão do Campeonato Paulista de 2019.

Confira a lista com os atletas relacionados:

1-Jean
2-Igor Vinícius
3-Bruno Alves
4-Anderson Martins
5-Arboleda
6-Reinaldo
8-Jucilei
10-Nene
11-Helinho
13-Luan
14-Liziero
15-Hernanes
16-Léo
17-Willian Farias
18-Everton Felipe
19-Gonzalo
20-Bruno Peres
22-Everton
23-Volpi
25-Hudson
26-Igor Gomes
27-J. Gomez
30-Brenner
39-Antony
41-Junior
44-Toró

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net – Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of